Boavista FC - Temos Tradição no Voleibol Português.

34 Anos a formar atletas sob o lema "Aprender, Praticar e Vencer.

Boavista FC tem novos equipamentos para Época 2016-2017

Todo o voleibol axadrezado será equipado pela conceituada marca Cofides (POR).

Prof. José Machado assume novo desafio

Prestigiado técnico português é o novo coordenador técnico do voleibol axadrezado

Panteras têm novo treinador principal

Prof. Carlos Simão é o novo "timoneiro" das seniores axadrezadas

Destaque semanal

Iniciadas vencem primeiro jogo oficial da época 2016-2017

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Comunicado Oficial da Vice-Presidência das Modalidades Amadoras

Como naturalmente todos compreendem, organizar uma competição com as exigências de uma “Final Four” de um Campeonato Nacional, implica muito trabalho e uma multiplicidade de tarefas. Sendo que a atribuição pela FPV ao Boavista F.C. da responsabilidade da organização desta competição final de Voleibol foi concretizada há muitos poucos dias, cometer alguns erros é quase inevitável.

Assim, na realização do “cartaz oficial” da competição cometemos um erro grave que assumimos.

Um dos nossos apoios fundamentais das últimas épocas desportivas tem sido a “AA2 - Associação de Amigos do Boavista”. Quer na organização desta competição, através de apoio logístico e financeiro, quer práticamente em todas as nossas iniciativas ao longo das últimas épocas desportivas, as Modalidades Amadoras do Boavista F.C. têm sempre contado com a disponibilidade da AA2. Sem o apoio efetivo desta associação e dos seus membros, seria muito mais difícil ao Boavista F.C. manter em atividade permanente 12 Modalidades Amadoras com mais de 1.100 Atletas federados e ser, seguramente, um dos mais ecléticos Clubes nacionais da atualidade.

Em nome do Boavista F.C. e enquanto responsável pelas suas Modalidades Amadoras, quero desta forma prestar homenagem a estes grandes Boavisteiros que tanto têm feito pela vida do Clube e pedir desculpas públicas pela omissão do simbolo da AA2 no “cartaz oficial” da “Final Four” do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Voleibol Sénior Feminino, enquanto apoiante efetiva deste importante evento. 

O Vice-Presidente das Modalidades Amadoras
António da Silva Marques

terça-feira, 29 de abril de 2014

A Fase Final é já neste fim de semana


Final Four: Sorteio de camisola autografada pelo plantel sénior

A Organização da final-four de Voleibol acarreta elevados custos para o clube, que serão naturalmente, suportados na sua totalidade pelo sector das Actividades Amadoras.

Após análise, aprofundada, de todos as despesas envolvidas, a Vice-presidência decidiu aceitar, da Federação, a organização deste evento, com a certeza, que desta forma, daria mais condições à nossa equipa de conseguir o êxito que persegue à quatro épocas e permitiria que todos os Boavisteiros apoiam-se a equipa sem encargos acrescidos.

O Objectivo é;
A subida de divisão e consequentemente, o título nacional.
 

Ao realizar esta aposta, baseamo-nos na certeza, de conseguirmos vários apoios. Um deles é apelar a que todos os Boavisteiros adquiram por “um euro” uma rifa, que terá como prémio UMA CAMISOLA, AUTOGRAFADA POR TODOS OS ELEMENTOS DA EQUIPA SÉNIOR DO VOLEIBOL, que estará exposta nos três dias da competição.

Colabore e compre um (ou mais) bilhete, que estarão à venda durante os três dias de prova, no Pavilhão dos jogos.

O sucesso desta venda é fundamental para contribuir para os elevados custos envolvidos nesta organização.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Terminou o Eurobol 2014

Terminou a participação das Panteras no Eurobol 2014 que se realizou na cidade de Gondomar de 18 a 20 de Abril e que for organizado pela Ala de Gondomar.

O Boavista apresentou uma equipa composta por um misto de vários escalões (infantis, iniciadas, cadetes e juvenis) que se bateu com toda a galhardia perante adversários do escalão de juvenis e alcançou um honroso 10º lugar.

Foram 3 dias de muito voleibol, muita convivência e alegria por parte das nossas atletas que assim recarregaram forças para o que resta da competição oficial.

FORÇA PANTERAS!!

domingo, 13 de abril de 2014

Seniores - Panteras perdem em Lisboa

CV Lisboa 3 - 1 Boavista FC

A nossa equipa sénior deslocou-se à capital para defrontar a formação do CV Lisboa em jogo a contar para a  última jornada da Série dos Primeiros. As Axadrezadas foram derrotadas por 3-1, resultado que em nada muda a classificação final da nossa equipa nesta fase, pois o primeiro lugar já havia sido garantido na passada semana.

Mesmo tendo a sua situação já decidida, as Boavisteiras foram a Lisboa para lutarem pela vitória, pois este jogo poderia interferir na classificação no que concerne ao segundo lugar, que também dá acesso à Fase Final, mas a equipa da casa, a precisar mesmo de vencer para conquistar os três pontos, acabou por se conseguir impor em campo às meninas do Bessa e acabando por vencer por 3-1.

A nossa equipa foi derrotada por 3-1, mas isso em nada altera os objectivos da equipa, que agora estará completamente concentrada para a decisiva Fase Final. Agora há que preparar muito bem a última fase do campeonato nacional da II divisão para atingirmos o objectivo que nos tem fugido nos últimos anos.

FORÇA PANTERAS!!


 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Seniores - Panteras garantem 1º lugar na Série dos Primeiros

Boavista FC 3 - 0 PEL

Depois de na semana terem carimbado a passagem para a Fase Final do campeonato nacional da II divisão, hoje as Panteras garantiram também o primeiro lugar na Série dos Primeiros, mais um objectivo que foi alcançado pela nossa equipa sénior. Para conseguir o primeiro lugar as Boavisteiras venceram a formação do PEL, segunda classificada, por 3-0 no pavilhão Fontes Pereira de Melo.

Jogo de grande expectativa entre duas boas equipas, as Boavisteiras a quererem garantir o primeiro lugar e a formação da margem sul a tentar garantir a presença na Fase Final. As Panteras entraram muito fortes no jogo, o que fez desde logo antever uma boa tarde para os adeptos Axadrezados, mas o PEL também se fez valer do seu bom plantel e soube equilibrar o jogo, ainda assim a nossa equipa soube superar as dificuldades e vencer pela margem máxima de 3-0.

Depois de carimbada a passagem para a Fase Final, depois de garantido o primeiro lugar, o objectivo das Panteras é vencer o último jogo da Série dos Primeiros no próximo fim de semana. O jogo realiza-se em Lisboa frente ao CVL, equipa ainda com aspirações à qualificação para a fase decisiva da competição.

FORÇA PANTERAS!!


sexta-feira, 4 de abril de 2014

Juvenis - Panteras no Eurobol 2014


quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jogos dos escalões de formação


terça-feira, 1 de abril de 2014

Hoje é dia de alegria para o nosso Clube



E porque todos somos apenas um só clube, o Departamento de Voleibol do Boavista FC não poderia ficar alheio à boa notícia do dia, o Boavista FC foi admitido a competir no campeonato nacional da I divisão em futebol na época 2014/2015. Foi feita, finalmente, justiça ao nosso clube.

Viva o Boavista, novamente entre grandes.