segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Play Off. A antevisão do professor José Machado



O professor José Machado, técnico da equipa sénior, fez uma antevisão dos jogos do play off de acesso ao campeonato nacional da I Divisão, que será disputado nos dias 27 e 28 de Setembro em Esmoriz, pelo Boavista FC e pela equipa madeirense do CSD de Câmara de Lobos.

A pré-temporada que termina esta semana foi a ideal ou necessitava de mais tempo para consolidar a equipa?
Foi o tempo necessário para consolidarmos o nosso jogo e conhecermos as novas atletas. Obviamente que se tivéssemos mais tempo conseguiríamos um maior conhecimento, mas o arranque da época acabou por se o que desejávamos e a consolidação do trabalho virá com o tempo e competição.

Esta participação no play off para a ascensão ao escalão principal é precoce, ou não?
Conhecemos há muito tempo e com antecedência suficiente as datas e a importância desta eliminatória, por isso começámos a trabalhar em Agosto, preparando a nossa aposta para aproveitarmos a oportunidade de conseguirmos algo para o qual lutámos na época anterior.

A equipa está preparada?
A equipa está pronta para fazer a sua aposta e jogar ao nível que se exige em jogos como estes. Estamos nesta eliminatória com mérito, pelo trabalho realizámos na época anterior, na qual só por pormenores não conseguimos o título. Mas a nossa classificação permitiu que fizéssemos parte destes jogos. Vamos dar tudo para os vencer.

Assume o favoritismo para esta eliminatória?
Não. Não assumo favoritismo algum. O que assumo, e a minha equipa também, é a vontade de vencer. Estamos certos que o nosso adversário pensará o mesmo e por isso serão dois jogos intensos nos quais daremos tudo para conquistar a subida ao primeiro escalão nacional.

Adaptado de Boavista  - Modalidades Amadoras 


0 comentários: