sábado, 15 de março de 2014

Seniores - Panteras afastadas da Taça de Portugal nos Açores

CD Ribeirense 3 - 0 Boavista FC
25-11 / 25-10 / 25-8
 
A nossa equipa sénior foi hoje afastada nas meias-finais da Taça de Portugal pela formação do CD Ribeirense. As açorianas venceram as Panteras por 3-0 e garantiram a presença pela quarta vez consecutiva na final da Taça de Portugal.

Era um jogo que já se antevia difícil para as Boavisteiras, um confronto contra o tricampeão nacional da I divisão e detentor das três últimas Taças de Portugal. O CD Ribeirense a jogar no seu reduto, algo que tem sido raro nos jogos do campeonato uma vez que os seus adversários primodivisonários optam por não se deslocarem aos Açores, acabou por mostrar a sua superioridade em campo e venceu com alguma naturalidade por 3-0 frente a uma equipa do Boavista que se apresentou com algumas baixas, mas sempre bastante combativa e sem nunca atirar a toalha ao chão.

Mesmo tendo sido eliminadas, esta acabou por ser uma participação muito positiva das nossas seniores na Taça de Portugal, onde atingiram as meias-finais com todo o mérito. O CD Ribeirense é, literalmente, de outro campeonato e as Axadrezadas ficam agora completamente focadas no seu principal objectivo, o campeonato nacional da II divisão.

No próximo fim de semana há jornada dupla para a nossa equipa, com a recepção à Académica de Coimbra no sábado e a deslocação ao recinto da Académica de São Mamede no domingo.

FORÇA PANTERAS!!

0 comentários: