segunda-feira, 24 de março de 2014

Seniores - Jornada dupla dita uma vitória e uma derrota

A nossa equipa sénior teve neste fim de semana uma jornada dupla para a Série dos Primeiros do campeonato nacional da II divisão. Os jogos contra as duas Académicas, de Coimbra e de São Mamede, ditaram uma vitória e uma derrota que se traduziram em mais quatro pontos para a nossa equipa, que assim de mantém no 1º lugar da tabela classificativa e a um passo da qualificação para a Fase Final.

No sábado, no pavilhão Pêro Vaz de Caminha, as Panteras receberam a formação da Académica de Coimbra e venceram pela margem máxima de 3-0, com parciais de 25-22, 25-15 e 25-13. Jogo onde o treinador, Prof. José Machado, fez alinhar algumas atletas com menos minutos de jogo. As Axadrezadas dominaram o jogo e obtiveram uma justa vitória perante uma formação de Coimbra que já está sem qualquer hipótese de se qualificar para a Fase Final.

No domingo, no pavilhão Eduardo Soares, em São Mamede Infesta, as Panteras foram surpreendidas pela formação da Académica de São Mamede por 3-2 com parciais de 20-25, 18-25, 25-23, 25-21 e 15-9. Depois da nossa equipa ter estado a vencer por 0-2, a formação da casa conseguiu a revirravolta total nos acontecimentos e acabou por vencer na negra. Mesmo tendo em conta a derrota, as Panteras somaram mais um ponto muito importante para as contas finais.

No próximo domingo as Boavisteiras deslocam-se ao sempre complicado recinto da Juventude Pacense, jogo onde a conquista de mais três pontos será de extrema importância para as meninas do Bessa. Domingo, às 15h00, todos a Paços de Ferreira!!

FORÇA PANTERAS!!


0 comentários: