sábado, 22 de fevereiro de 2014

Seniores - Beatriz Santos é reforço

Depois dos regressos de Sofia Lima, Mafalda Sousa e Catarina Liz, o departamento de voleibol acolheu mais um reforço para a sua equipa de Seniores.

A atleta Cabo-verdiana Beatriz Santos, oriunda da Ilha de Santo Antão, aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro passavam poucos minutos das onze da noite de ontem, tendo sido recebida pelos dirigentes e equipa técnica axadrezada.

Já este sábado, a nova Pantera, acompanhada pelo representante da Federação Cabo-verdiana de Voleibol e dirigentes do voleibol axadrezado, estiveram no Estádio do Bessa a conhecer as instalações de sua nova “casa”.

A comitiva visitante mostrou-se agradada com o que conheceu do clube, revelando estarem bastante impressionados com a riqueza dos troféus expostos na Sala Museu do Boavista FC.

Já amanha domingo estará presente no Pavilhão Fontes Pereira de Melo para presenciar o jogo Boavista FC – Juventude Pacense e ter o primeiro contacto com as suas novas companheiras.

Depois segunda-feira, esta nova Pantera inicia o seu trabalho de integração junto do plantel boavisteiro, aos comandos do treinador Prof. José Machado.

Bem-vinda Bia! Força Boavista!

0 comentários: