sábado, 22 de fevereiro de 2014

Juniores - Jogo contra ADES Penafiel Interrompido

Boavista FC - ADES Penafiel

Não terminou o jogo entre a nossa equipa de juniores e a formação da ADES Penafiel a contar para a última jornada da segunda fase do campeonato regional da Associação de Voleibol do Porto.

Depois da ausência de árbitro oficial no jogo, o treinador-adjunto da ADES Penafiel assumiu a arbitragem do encontro. Perante alguns protestos pelo trabalho realizado, o árbitro improvisado acabou por dar por terminada a sua actuação na direcção do encontro. Foi nomeado outro árbitro da bancada e aí a formação penafidelense optou por abandonar o terreno de jogo.

A equipa Axadrezada não deu o tempo por perdido e acabou por efectuar um treino, aproveitando o recinto de jogo.

Não vamos apresentar juízos de valor e o Boavista FC respeita as decisões, sejam elas quais forem, dos clubes adversários. Outra data será divulgada para a repetição do jogo de hoje e o Blogue BoavistaVolei.pt dará essa informação em tempo oportuno.

FORÇA PANTERAS!!

1 comentários:

Carlos disse...

a noticia não está completa. Primeiro: foi o treinador principal a arbitrar e como stava naficha de jogo com otreinador, não o pode fazer. Segundo: foi este mesmo treinador, que achou por bem desisitir do jogo, escrecendo isso mesmo no relatório. Pelo menos foi isto que eu percebi no pavilhão. Claro que ele foi se sentiu "obrigado" a desistir de apitar, pois os erros eram de tal maneira grosseiros e sempre a favor da equipa treinada por ele... que a bancada começou a protestar mas, nunca pondo em causa a integridade fisica de quem quer que fosse. Mais, esta equipa tem um comportamento irrascível, pois já nos jogos anteriores, tiveram sempre o mesmo tipo de acção, tanto dentor do campo como fora. Lembro que na deslocação anterior o árbito deu cartão vermelho a este treinador e a equipa tentou fazer uma "espera" fora do recinto. Enfim...