segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Seniores - Panteras vencem e dilatam diferença pontual para o 2º lugar.

Boavista FC 3 - 0 CV Aveiro
25-13 / 26-24 / 25-17

A nossa equipa sénior recebeu e venceu a equipa do CV Aveiro em jogo a contar para o campeonato nacional da II divisão. O jogo realizou-se no pavilhão Fontes Pereira de Melo e as Axadrezadas venceram pela margem máxima de 3-0.

Depois de terem vencido este mesmo adversário na jornada inaugural do campeonato, as nossas Panteras voltaram a aplicar uma derrota de 3-0 às aveirenses naquele que foi o primeiro jogo da segunda volta.

O Boavista entrou muito forte no 1º set, conseguindo vencer por uma tranquila margem de 25-13. No 2º set a equipa do CV Aveiro entrou decidida a discutir o jogo pelo jogo, e criou bastantes às meninas do Bessa, levando-as mesmo a ir às vantagens para se encontrar um vencedor, que acabaria por ser a nossa equipa por 26-24.

No 3º set a portuenses entraram mais precavidas para o jogo das aveirenses, e com toda a sua qualidade conseguiram controlar o set até ao seu final, onde venceram por 25-17.

Mais uma vitória para as Boavisteiras que assim entram na segunda volta com o pé direito e mantém o seu ciclo de vitórias intocável. A vitória de hoje foi inteiramente justa perante um adversário que se mostrou bastante aguerrido, sobretudo no 2º set do jogo.

Com o triunfo de hoje e a derrota da Ala de Gondomar em Coimbra, as Panteras isolaram-se ainda mais na tabela classificativa, dispondo agora de quatro pontos de vantagem sobre as Gondomarenses. E será precisamente em Gondomar que se irá realizar o próximo jogo da nossa equipa, uma deslocação bastante complicada que poderá ser muito importante para os objectivos de ambas as formações nesta época.

Todos a Gondomar apoiar a nossa equipa!! FORÇA PANTERAS!!
 

0 comentários: