domingo, 3 de novembro de 2013

Cadetes - Boavista derrotado em casa

Boavista FC 1 - 3 RC Senhorense
19-25 / 17-25 / 25-20 / 15-25

A nossa equipa de Cadetes perdeu hoje no pavilhão Pêro Vaz de Caminha frente ao RC Senhorense naquele que foi o jogo de estreia das Boavisteiras nos jogos em casa na nova época 2013/2014. As senhorenses venceram por 1-3.

O 1º set foi pautado por algum equilibrio em campo, com as Axadrezadas a sentirem algumas dificuldades em colocarem o seu jogo em campo, por seu lado a equipa da Senhora da Hora conseguia manter-se em vantagem no marcador, situação que se verificou até ao final do set com a vitória forasteira por 19-25.

No 2º set a formação da cidade da Senhora da Hora conseguiu obter uma vantagem desde o inicio, ao que a nossa equipa tentava responder, mas sem grandes efeitos práticos. Sem nunca baixarem os braços as Boavisteiras lutavam perante a desvantagem, mas não a iriam conseguir anular, o que as levou a nova derrota, desta vez por 17-25.

Era o momento do tudo ou nada para a nossa equipa, e perante a adversidade de estar a perder por 0-2, as Panteras mostraram uma grande vontade em dar a volta aos acontecimentos, e jogando bastante concentradas conseguiram fazer neste o set o que nunca haviam conseguido fazer nos anteriores, ter vantagem no marcador e controlar as incidências do jogo. Na recta final as meninas do Bessa confirmaram mesmo a sua vitória por 25-20.

No 4º set as Panteras entraram um pouco desconcentradas e nervosas, talvez por tratar-se de um set muito importante para definição do jogo, e disso se aproveitou a equipa do Senhorense para conseguir uma boa vantagem no marcador, que soube gerir com tranquilidade até ao fim do set, vencendo por 15-25, para grande festa das suas atletas e adeptos.

O RC Senhorense acabou por surpreender a nossa equipa em casa, um feito para o clube da Senhora da Hora. As Axadrezadas lutaram sempre, mas nem sempre da melhor maneira, um dia menos bom para as nossas atletas. Não há que desanimar, há mais jogos para tentar recuperar os pontos perdidos hoje.

FORÇA PANTERAS!!

0 comentários: