sábado, 8 de junho de 2013

Juniores - Panteras vencem Torneio do 71º Aniversário da AVP

FC Amares 1 - 3 Boavista FC
25-23 / 23-25 / 19-25 / 11-25
E já está!!! A Taça do Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto no escalão de juniores vai para o museu do Boavista FC!

A vitória de hoje em Amares, frente ao FC Amares, por 1-3 confirmou o triunfo da semana passada por 3-0 no Pêro Vaz de Caminha, e com este pleno de vitórias as Boavisteiras garantiram mais um título regional para o nosso Clube. 

Sabendo que tinha de ganhar, a equipa do FC Amares entrou muito bem no 1º set, surpreendendo a nossa equipa com uma vitória por 25-23. No 2º set a formação da casa voltou a entrar bem e chegou a estar a vencer por 17-11, mas uma enérgica resposta das Panteras levou-as a uma notável recuperação que ditou a vitória por 23-25, com este set ganho a taça já estava destinada a vir para o Porto. A equipa da casa acusou muito o facto de já não conseguir vencer o título regional, e a sua prestação baixou bastante, e disso se aproveitou a nossa equipa para vencer o 3º set por 19-25 e o 4º, da consagração, por 11-25.

Um título muito merecido para as nossas juniores, uma alegria depois de não terem conseguido a qualificação para o nacional, onde teriam com toda a certeza uma palavra a dizer. Uma equipa que cresceu e que trabalhou durante todo o ano no limite, e que no fim da época consegue a merecida recompensa. Muitos parabéns a todas as atletas e dupla técnica, todo o esforço levou a mais um título regional para o Boavista FC. Para a equipa do FC Amares fica uma palavra de incentivo, um projecto que está a ter resultados, e a presença nesta final é prova disso mesmo, há que não desistir e levantar a cabeça para a próxima época, foram uns dignos vice-campeões do Torneio.

A TAÇA É NOSSA! VIVA O BOAVISTA! FORÇA PANTERAS!!

0 comentários: