quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cadetes - Boavisteiras perdem na negra

Boavista FC 2 - 3 Esmoriz GC

As nossas Cadetes foram derrotadas esta manhã pela formação do Esmoriz GC, no pavilhão Pêro Vaz de Caminha em jogo a contar o Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto. A equipa de Esmoriz venceu apenas na negra por 2-3.

A formação esmorizense entrou muito bem no jogo, conseguindo vencer os dois primeiros sets do jogo. Com o resultado em 0-2 e quando tudo parecia encaminhado para uma vitória das visitantes, eis que o grande coração e a grande alma da equipa Boavisteira não as deixou ir abaixo e possibilitou-lhes uma fantástica recuperação no marcador para 2-2, obrigando o jogo a ir à negra. Todo o esforço acabou por ser inglório, pois na negra o Esmoriz GC acabou por levar a melhor, vencendo o jogo por 2-3.

Conseguir recuperar animicamente de uma desvantagem de 0-2 para lograr obter o empate a 2-2 é digno de registo, e nisso as Axadrezadas estiveram muito bem, e estão de parabéns por terem-no conseguido, independentemente do resultado da negra não lhes ter possibilitado uma reviravolta completa no jogo. Para o próximo fim de semana fica marcado novo encontro entre os emblemas, desta vez em Esmoriz, para as Panteras tentarem trazer os três pontos para a cidade do Porto. FORÇA PANTERAS!!  

 (Fotos de Paulo Correia)

0 comentários: