domingo, 14 de abril de 2013

Minis B - Panterinhas em 6º na primeira volta do Torneio Regional

As nossas Minis B entraram hoje em acção no pavilhão Eduardo Soares, casa da Associação Académica de São Mamede, para disputarem a 1ª volta do Torneio Regional da Associação de Voleibol do Porto.

O dia nasceu fantástico, com sol radioso e uma temperatura bastante primaveril, a manhã ideal para as nossas jovens atletas irem a jogo. Para além da nossa equipa e da formação da casa, nesta série competiram as seguintes equipas: Colégio Universal, Rosário Volei, CD Fiães e SC Arcozelo.

As Panterinhas classificaram-se na 6ª posição final, mas mais importante do que o resultado final, há que realçar a grande evolução das nossas jovens atletas, jogando num novo sistema de jogo mais evoluído. As melhorias foram bastante evidentes, com as meninas do Bessa a mostrarem grande mobilidade e jogadas bem delineadas e fluídas, com os três toques a serem usados na grande maioria dos movimentos. A inteligência com que as Boavisteiras usaram o serviço por cima como uma das suas grandes armas atacantes é um sinal do excelente trabalho desenvolvido nos treinos.

Saldo positivo para a prestação das nossas Minis B no torneio de hoje, resta agora continuar o bom trabalho e tentar melhorar a classificação na 2ª volta do Torneio Regional, que se realizará no próximo dia 12 de Maio. FORÇA PANTERINHAS!!


0 comentários: