sábado, 27 de abril de 2013

Juniores - Panteras vencem UD Vilar Paraíso pela margem máxima

UD V. Paraíso 0 - 3 Boavista FC
13-25 / 14-25 / 12-25

A nossa equipa de juniores voltou a vencer a formação da UD Vilar Paríso por 0-3 naquele que foi o segundo jogo em três dias entre ambas as formações. Desta vez o jogo realizou-se em Vila Nova de Gaia.

As Axadrezadas entraram bem logo no 1º set, mostrando novamente que possuem uma equipa bastante competitiva, a formação da casa tentou sempre contrariar as portuenses mas não evitaram a derrota por 13-25. No 2º set a nossa equipa não mudou de atitude e continuou a jogar no seu melhor, e o resultado disso foi uma vitória por 14-25. A toada do jogo também não se alterou no 3º set, com a equipa Boavisteira a confirmar o seu favoritismo com uma vitória por 12-25.

Depois da vitória no feriado de 24 de Abril, a vitória de hoje garante mais três importantes pontos para as nossas juniores na luta para marcar presença nos jogos decisivos da atribuição deste troféu regional.

Na próxima jornada as Axadrezadas deslocam-se ao recinto do Esmoriz GC, num jogo bastante importante para os nossos objectivos. FORÇA PANTERAS!!

0 comentários: