domingo, 7 de abril de 2013

Iniciadas - Axadrezadas interrompem série vitoriosa

SC Arcozelo 3 - 0 Boavista FC
25-9 / 25-4 / 25-9

A nossa equipa de Iniciadas quebrou o seu ciclo de vitórias com a derrota de hoje em Arcozelo frente à equipa da casa por 3-0. O jogo era referente a mais uma jornada do Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto.

Não foi um bom jogo para as Panteras, que logo no 1º set entraram muito a medo, deixando a boa equipa de Vila Nova de Gaia numa posição de muito conforto, onde conseguia jogar à vontade e explorando bem o seu forte serviço. As portuenses seriam derrotadas no set inaugural por 25-9.

No 2º set acentuou-se ainda mais a diferença entre ambas as formações, e num set onde não há muito para contar, sublinhe-se o empenho das Boavisteiras mesmo quando o resultado já estava irredemediavelmente perdido. Vitória do SC Arcozelo por 25-4.

No último set as Axadrezadas melhoraram um pouco em relação ao set anterior, mas ainda assim foi insuficiente para dar a volta ao jogo. Derrota por novo 25-9.

A derrota de hoje não merece qualquer contestação, a equipa do SC Arcozelo soube ser melhor em campo. As Panteras poderiam ter feito algo mais, têm capacidade para isso e já o demonstraram inclusivamente contra equipas mais poderosas do que o adversário de hoje, tratou-se de um dia menos bom para as nossas Iniciadas. Cabeça levantada e siga para o próximo jogo!

No próximo fim de semana as Panteras recebem a equipa da APROJ no Pêro Vaz de Caminha. FORÇA PANTERAS!!  

0 comentários: