sábado, 13 de abril de 2013

Iniciadas - Axadrezadas derrotadas em casa frente a APROJ

Boavista FC 0 - 3 APROJ
23-25 / 16-25 / 13-25

A nossa equipa de Iniciadas foi hoje derrotada no pavilhão Pêro Vaz de Caminha pela formação da APROJ por 0-3. O jogo contou para mais uma jornada do Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto.

As jovens Axadrezadas entraram um pouco desconcentradas no 1º set, o que obrigou a técnica a chamar a equipa para instrucções num desconto de tempo. E aos poucos as meninas do Bessa foram entrando novamente em jogo e iniciaram uma excelente recuperação que as levou à vantagem. No entanto as sanjoanenses foram novamente em busca da vitória e conseguiriam equilibrar novamente o set. E foi num empolgante final que a APROJ acabou por ser mais feliz vencendo pela margem mínima de 23-25.

No 2º set as Axadrezadas baixaram o seu rendimento, mesmo mostrando alguns apontamentos bastante interessantes que transparecem o trabalho realizado nos treinos. As visitintes aproveitaram da melhor maneira para vencer por 16-25.

O 3º set não trouxe grandes alterações ao set anterior, com as atletas da APROJ a saberem impor o seu jogo a uma equipa do Boavista que não conseguia inverter a tendência do encontro. As Axadrezadas acabariam por saír derrotadas por 13-25.

Uma derrota por 0-3 pode esconder muita coisa, é o caso de hoje, as Panteras estiveram realmente bem no 1º set e mesmo nos 2º e 3º sets, onde foram derrotadas por diferenças consideráveis, mostraram pormenores bastante interessantes, movimentações correctas no novo sistema de jogo e jogadas bem delineadas que ainda há bem pouco tempo não se viam nas nossas Iniciadas. O trabalho dá os seus resultados. Realce à boa arbitragem do Sr. Ivo Brito, pai duma atleta do Boavista que assumiu o comando do jogo devido à não nomeação de árbitro oficial.

Na próxima jornada as Boavisteiras deslocam-se à cidade da Póvoa de Varzim para defrontarem a equipa do CD Póvoa. FORÇA PANTERAS!!  

0 comentários: