domingo, 7 de abril de 2013

Infantis - Panterinhas somam e seguem

Boavista FC 3 - 0 GDC Gueifães
25-3 / 25-14 / 25-9

As nossas Infantis somam e seguem no Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto. Hoje foi a vez da equipa do GDC Gueifães saír derrotada do Pêro Vaz de Caminha pela margem máxima em mais uma boa exibição das nossas Panterinhas.

As Axadrezadas entraram muito fortes no 1º set, sempre muito concentradas em campo e com um serviço muito eficaz, conseguiram romper a oposição da jovem equipa maiata que nunca conseguiu pegar no jogo. O resultado final acabou por ser um esmagador 25-3 favorável à nossa equipa.

No 2º set a treinadora Joana Ferraz fez entrar a sua equipa mais inexperiente em campo, e as jovens Axadrezadas deram muito boa conta de si em campo, mostrando a sua evolução quando ainda contam apenas por meses o seu tempoo na modalidade. O set acabou por ser mais equilibrado, mas sem nunca fazer perigar a vitória do Boavista, que acabou por acontecer por 25-14.

O 3º set voltou a ser novamente bastante desiquilibrado, com as Panterinhas a dominarem o jogo em todas as suas vertentes, e foi sem grande surpresa que a vitória acabou mesmo por acontecer por 25-9.

Vitória inteiramente justa e merecida para as nossas Panterinhas, que nunca substimaram o adversário e lutaram sempre até ao último ponto mesmo quando já era impossivel a vitória fugir-lhes.

No próximo fim de semana as nossas Infantis têm a sua jornada de folga, voltando à acção na semana seguinte com o jogo em Paços de Ferreira. FORÇA PANTERINHAS!!    

0 comentários: