sábado, 20 de abril de 2013

Cadetes - Axadrezadas vencem Castêlo da Maia em casa

Boavista FC 3 - 0 Castêlo Maia GC
25-13 / 25-12 / 25-19


As nossas Cadetes somaram mais uma vitória na tarde de hoje no jogo realizado no pavilhão Pêro Vaz de Caminha frente à equipa do Castêlo da Maia GC pela margem máxima de 3-0.

Foi uma boa exibição das Axadrezadas, logo no 1º set mostraram a vontade que tinham em vencer e convencer o adversário de hoje, não dando a mínima margem de manobra á formação maiata. Momentos houve em que a exibição chegou mesmo a ser portentosa, e o resultado final é a prova disso mesmo, vitória por 25-13.

No 2º set o jogo não mudou de figurino, a formação do Bessa continuava a dominar o jogo com grande afinco e qualidade de jogo, não deixando que a equipa do Castêlo da Maia conseguisse responder. A vitória por 25-12 acabou por ser o corolário lógico de mais um excelente momento vestido de Xadrez.

No 3º set a equipa técnica formada por Sara Gomes e Mariana Teixeira optou por rodar um pouco mais a equipa, dando minutos de jogo a todas as atletas. O jogo tornou-se um pouco mais equilibrado, com a equipa do Castêlo a conseguir pontuar mais do que nos sets anteriores. No entanto as Boavisteiras mantiveram sempre o jogo controlado, sabendo sempre gerir a sua vantagem sem que as maiatas de aproximassem de modo a perigar o resultado final. E foi assim que o Boavista chegou à vitória por 25-19.

Nova vitória do Boavista sobre o Castêlo da Maia, desta vez por 3-0 e com inteira justiça. Foi uma boa exibição da nossa equipa, bastante segura e sólida. Mais três pontos importantes para as nossas Cadetes nesta competição regional.

No próximo fim de semana há folga para as Boavisteiras do escalão de Cadetes, mas só dentro do campo... porque fora dele há que apoiar a formação sénior na Fase Final, e Axadrezadas não vão faltar! FORÇA PANTERAS!!

0 comentários: