domingo, 3 de março de 2013

Infantis - Panterinhas cedem em Viana do Castelo

VC Viana 3 - 1 Boavista FC
25-16 / 19-25 / 25-23 / 25-14

A nossa equipa de infantis realizou hoje na bonita cidade de Viana de Castelo o seu primeiro jogo do Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto. A nossa equipa não conseguiu somar os dois pontos, saíndo derrotada por 3-1.

Com a treinadora Joana Ferraz indisponivel, devido ao jogo da equipa sénior, foi o técnico-adjunto Ricardo Norton que orientou as Panterinhas no jogo. O Boavista entrou um pouco desconcentrado no 1º set, tendo a formação da casa aproveitado para vencer por 25-16. No 2º set tudo mudou, as Panterinhas entraram em campo bastante sólidas e a jogarem o seu bom voleibol, e os resultados foram imediatos, uma incontestável vitória por 19-25.

Depois do empate nos sets, o 3º set foi bastante equilibrado, com as equipas a equivalerem-se em campo e sempre cautelosas em busca do triunfo, no entanto num set onde a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados, foi a formação da casa a ter a felicidade de vencer por 25-23. A derrota no set anterior de certa forma desmoralizou um pouco a nossa equipa, que se ressentiu no 4º set do jogo, disso se aproveitou a equipa vianense para vencer por onze pontos de diferença, 25-14.

Apesar da derrota as Panterinhas mostraram atitude e uma boa postura em campo, ainda assim a vitória do VC Viana não pode ser colocada em causa. O 2º set mostrou que a nossa equipa poderia ter saído de Viana do Castelo com algo mais, no entanto isso acabou por não acontecer. 

A melhor maneira de responder a uma derrota é com uma vitória, e esse será o objectivo do jogo do próximo fim de semana, onde as Panterinhas irão receber a equipa do FC Amares no Pêro Vaz de Caminha, em jogo a realizar no Domingo. FORÇA PANTERINHAS!!    

0 comentários: