domingo, 17 de março de 2013

Cadetes - Panteras vencem no Castêlo da Maia

Castêlo Maia 2 - 3 Boavista FC
28-26 / 19-25 / 20-25 / 25-23 / 15-17

As nossas Cadetes estrearam-se hoje com uma vitória no Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto. O jogo realizou-se na manhã de hoje no pavilhão do Castêlo da Maia GC frente à equipa da casa.

Jogo intenso entre duas equipas que se equivaleram em campo, e isso resultou num jogo muito equilibrado com a incógnita sobre o vencedor a permanecer até ao fim. No 1º set a equipa da casa levou a melhor nas vantagens por 28-26, sendo que a resposta por parte das Panteras foi imediata, com uma vitória por 19-25.

No 3º set as meninas do Bessa deram mesmo a volta ao marcador com nova vitória, desta vez por 20-25. As maiatas não baixaram os braços e foram em busca do resultado, e conseguiram levar o jogo à negra com uma vitória por 25-23. No 5º set o jogo esteve ao rubro, sem que qualquer equipa se conseguisse superiorizar sobre a outra, no entanto foram as Boavisteiras a levarem a melhor nas vantagens por 15-17, vencendo o encontro.

Bom jogo esta manhã no Castêlo da Maia, muito equilibrado e competitivo. Às Panteras esta vitória assenta-lhes muito bem, lutaram com todas as suas forças até ao último ponto e saíram da Maia com uma vitória importante na estreia da equipa na competição. Para as maiatas fica uma palavra de apreço, valorizaram e muito a vitória do Boavista e mostraram grandes evoluções em relação ao último jogo disputado entre ambas as equipas.

Na próxima jornada as Axadrezadas recebem a formação do Esmoriz GC, num jogo para voltar a lutar até ao fim por nova vitória. FORÇA PANTERAS!!    

0 comentários: