domingo, 3 de março de 2013

Juniores - Axadrezadas entram no Torneio do 71º Aniversário da AVP com o pé direito

Boavista FC 3 - 0 FC Foz

A nossa equipa de juniores entrou da melhor maneira no Torneio do 71º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto, com uma vitória pela margem máxima sobre a formação do FC Foz, em jogo realizado no pavilhão Pêro Vaz de Caminha.

Foi uma exibição segura das Boavisteiras, onde confirmaram em campo o seu favoritismo teórico que possuiam no início do encontro. Num jogo entre equipas da cidade do Porto, a formação da Foz mostrou-se bastante empenhada e esforçada no sentido de tentar travar o impeto das meninas do Bessa, no entanto todos os seus esforços foram infrutiferos perante o bom jogo do Boavista que promete uma boa prestação nesta competição.

O triunfo por 3-0 espelha uma boa exibição da nossa equipa e uma abordagem muito séria ao jogo de hoje, sem nunca subestimar o adversário e sempre com o pensamento na vitória. Era muito importante entrar com o pé direito na prova, e as Axadrezadas conseguiram-no com todo o mérito, estão de parabéns por isso.

Na próxima jornada há um grande teste para a nossa equipa, a deslocação a Barcelos para defrontarem a equipa sénior do CV Barcelos, um jogo perante atletas mais velhas mas que nem por isso vai retirar o desejo de vitória às Boavisteiras. FORÇA PANTERAS!!  

0 comentários: