domingo, 10 de fevereiro de 2013

Seniores - Boavista vence em Lisboa e reforça liderança

CV Lisboa 0 - 3 Boavista FC
16-25 / 19-25 / 18-25

A nossa equipa sénior deslocou-se hoje à capital do país para defrontar a equipa do CV Lisboa em jogo a contar para a segunda jornada da Série dos Primeiros. As Panteras venceram pela margem máxima de 0-3.

Tratou-se da primeira deslocação da época 2012/2013 à cidade de Lisboa das nossas Panteras, onde defrontaram a boa equipa do CV Lisboa, no segundo lugar da tabela antes do início do encontro e com aspirações a ascender à liderança.

A entrada bastante forte das Axadrezadas no 1º set foi determinante para o desenrolar de todo o jogo, a jogarem sempre concentrada as portuenses conseguiram vencer a resistência da boa equipa do CV Lisboa por 16-25. No 2º e 3º sets a equipa da casa continuou a lutar e a mostrar bom voleibol, mas a maior experiência das meninas do Bessa levou-as à vitória em ambos por 19-25 e 18-25.

Jogo interessante de seguir entre duas boas equipas que mostraram o porquê de estarem na Série dos Primeiros e nos lugares cimeiros da tabela. As Panteras venceram justamente o encontro de hoje, souberam estar em campo e mostraram a sua maior experiêcia nos momentos certos dos sets. Com a vitória de hoje as Boavisteiras aumentaram a distância para o segundo lugar da tabela, quatro são os pontos em relação ao novo segundo classificado, a AE PE Lobato.

Palavra de apreço à já habitual hospitalidade da equipa do CV Lisboa, que voltou a receber a nossa comitiva com grande amizade. Os bons exemplos devem ser dignos de reconhecimento público, e o CV Lisboa merece-o. Fica novo encontro marcado para o Porto, onde vos esperamos com a mesma simpatia com que nos receberam na capital.

Na próxima semana há dois grandes jogos a não perder no Pêro Vaz de Caminha, no Sábado o Bi-Campeão Nacional, CD Ribeirense, visita o Porto para medir força com as Panteras para a Taça de Portugal. No Domingo é a vez do AE PE Lobato, segundo classificado da tabela, medir forças com o líder da Série. A não perder!!! FORÇA PANTERAS!!     

0 comentários: