sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cadetes - Boavisteiras perdem em casa com Juventude Pacense

 Boavista FC 0 - 3 Juv. Pacense
8-25 / 9-25 / 12-25

Num fim de semana de jornada dupla, as nossas Cadetes perderam o primeiro jogo no pavilhão Pêro Vaz de Caminha pela margem máxima de 0-3 frente à equipa da Juventude Pacense.

Depois da grande vitória da semana passada frente ao Castêlo da Maia, as Panteras entraram em campo no 1º set com uma exibição um pouco descolorida, não conseguindo impor o seu jogo como havia feito na passada semana. A formação de Paços de Ferreira mostrou qualidade e aproveitou bem as oportunidades que teve para vencer de forma tranquila por 8-25.

No 2º set o figurino do jogo não mudou, as Axadrezadas voltaram a não conseguir mostrar todas as suas aptidões, tornando-se assim um adversário que não fez perigar o resultado para a equipa da Juventude Pacense. Mesmo com o grande apoio das bancadas, o Boavista perderia este set por 9-25.

No 3º set a nossa equipa apresentou algumas melhorias em relação aos sets anteriores, ainda assim insuficientes para conseguir algo mais do jogo de hoje frente à equipa de Paços de Ferreira que por seu lado soube gerir muito bem o set até ao seu final, vencendo por 12-25.

O nível de dificuldade do jogo de hoje era bastante elevado, no entanto o desejo de vitória acabou por não se concretizar frente a uma bem organizada formação da Juventude Pacense. Para amanhã fica o segundo encontro do fim de semana, com a deslocação a Esmoriz. FORÇA PANTERAS!!

0 comentários: