terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Seniores - A uma jornada do fim a 2ª Fase já tem quadros competitivos definidos


Apesar de ainda faltar uma jornada para o fim da 1ª fase do campeonato nacional da II divisão já são conhecidas as equipas que irão competir na Série dos Primeiros e na Série dos Últimos.

A sul, na série A, a formação do CV Lisboa volta a marcar presença na Série dos Primeiros tal como havia acontecido na época passada. Também com qualificação garantida está a AE Pedro Eanes Lobato, a grande surpresa da competição, que segue directamente da III divisão para a Série dos Primeiros. Para a Série dos Últimos seguem AD Maristas e GDS Cascais.

A série B, onde competem as nossas seniores, para além do Boavista FC, e depois de uma interessante luta com o SC Espinho, segue para a Série dos Primeiros a formação da Académica de São Mamede. As espinhenses acompanham a Académica de Coimbra da Série dos Últimos.
 
Na série C a equipa do Atlético VC já havia garantido a qualificação há algumas jornadas e a acompanhar as famalicenses na qualificação vai estar a formação vimaranense do Vitória SC. Para a Série dos Últimos vão CD Póvoa e Juventude Pacense, que na época passada competiu na Série dos Primeiros.

O sorteio relativo à Série dos Primeiros e à Série dos Últimos ocorrerá no próximo dia 22 de Janeiro na sede da FPV.

0 comentários: