domingo, 13 de janeiro de 2013

Minis A - Panterinhas em 5º no Torneio de Ano Novo

As nossas Panterinhas do escalão de Minis A participaram hoje no Torneio de Ano Novo da Associação de Voleibol do Porto, tratou-se da primeira competição no novo ano de 2013. As nossas pequenas atletas garantiram o 5º lugar da classificação.

O torneio decorreu no pavilhão do Castêlo da Maia GC e contou com a presença das seguintes equipas: Boavista FC, Castêlo Maia GC, CNS Lourdes, GC Santo Tirso e FC Amares.

O Boavista FC apresentou quatro equipas em competição, a equipa "A" com as atletas mais experientes qualificou-se no 8º lugar no grupo composto pelas séries A e B, neste mesmo grupo a formação "B" garantiu o 9º lugar da classificação geral.

A competirem no grupo composto pelas séries C e D, a equipa "C" garantiu a melhor classificação das Axadrezadas, com um honroso 5º lugar. A formação "D", composta pelas mais jovens atletas de todo o departamento de voleibol, venceu a sua final e carimbou o 7º lugar da classificação geral.

Mais um torneio disputado e mais uma manhã bem passada a acompanhar as nossas jovens Panterinhas, um grupo de atletas que garante sempre a boa disposição. Depois da já tradicional foto de grupo e do grito das Panteras, lá foram as nossas pequeninas para casa já a pensarem no próximo torneio. FORÇA PANTERINHAS!!

1 comentários:

Ritinha disse...

Adorei o torneio!

Dou os parabéns á equipa que ficou em 5º lugar.

Gostei que o Filipe tenha acompanhado a minha equipa.

Rugidos ferozes