domingo, 27 de janeiro de 2013

Juniores - Boavista perde em casa

Boavista FC 0 - 3 AAS Mamede
26-28 / 15-25 / 23-25

A nossa equipa de Juniores recebeu esta manhã no pavilhão Pêro Vaz de Caminha a equipa da AAS Mamede em jogo a contar para o campeonato regional de Juniores. A equipa de São Mamede Infesta venceu pela margem máxima de 0-3.

Jogo de muito equilibrio entre equipas de valor muito semelhante, logo no 1º set as equipas equivaleram-se em campo, tendo sido necessário recorrer às vantagens para se encontrar o vencedor, e foi aí que as matosinhenses tiveram a sorte do seu lado e venceram por 26-28.

No 2º set as Panteras eclipsaram-se do jogo, ficando em campo completamente desnorteadas, desse factor aproveitou-se da melhor maneira a equipa da AAS Mamede que caminhou com alguma tranquilidade para a vitória por 15-25.

No 3º set as Axadrezadas voltaram a estar bem e devidamente concentradas, o jogo melhorou imediatamente de qualidade e o equilibrio voltou a ser a nota dominante. No entanto na fase crucial do set, voltou a ser a equipa adversária a levar a melhor com uma virória pela margem mínima de 23-25.

Derrota pela margem máxima é o resultado final, no entanto foi um jogo de muito equilibrio, exceptuando o 2º set, onde qualquer uma das equipas poderia ter ganho. Acabou por ser a AAS Mamede a sorrir no final do encontro por 0-3, mas a história poderia ter sido outra.

Na próxima jornada as Panteras deslocam-se ao sempre complicado recinto do GDC Gueifães, mas margem de manobra para as nossas Juniores é cada vez menor, por isso há que ir para dentro com vontade reforçada de vencer! FORÇA PANTERAS!!    

0 comentários: