sábado, 19 de janeiro de 2013

Juniores - Axadrezadas perdem contra CD Fiães na negra

Boavista FC 2 - 3 CD Fiães
26-24 / 25-15 / 11-25 / 26-28 / 15-17
 
A nossa equipa de juniores jogou hoje no pavilhão Pêro Vaz de Caminha frente ao CD Fiães em jogo a contar para a segunda jornada da segunda fase do campeonato regional de juniores da Associação de Voleibol do Porto. Num jogo muito intenso a equipa do CD Fiães venceu na negra depois de ter estado a perder por 2-0.

Bom jogo de juniores, e logo no 1º set isso ficou demontrado, encontro muito equilibrado e onde somente nas vantagens as Panteras venceram por 26-24. No 2º set as Boavisteiras jogaram bem e conseguiram desequilibrar o jogo em seu favor, vencendo claramente por 25-15.

Depois da vitória no set anterior, tudo faria crer que as Panteras iriam vencer o jogo, mas foi no 3º set que começou a grande reviravolta no jogo, o CD Fiães com um surpreendente 11-25 voltava a colocar alguma interrogação sobre o vencedor do encontro. O 4º set voltou a ser muito equilibrado, com a equipa visitante a conseguir a vitória nas vantagens por 26-28. Na negra o equilibrio voltou a ser a nota dominante, com qualquer uma das equipas a poder vencer, a sorte porém acabou por sorrir ao Fiães por 15-17, que venceram o jogo de uma forma algo surpreendente.

A derrota de hoje não pode tirar o ânimo às nossas Juniores, formação com muita qualidade e que pode sonhar com uma qualificação para o campeonato nacional. Há que começar já na próxima semana a recuperar os pontos perdidos, a recepção à equipa da AAS Mamede torna-se vital para os objectivos das Panteras. FORÇA PANTERAS!!


0 comentários: