sábado, 26 de janeiro de 2013

Iniciadas - Panteras perdem frente ao CD Póvoa

Boavista FC 1 - 3 CD Póvoa
12-25 / 12-25 / 25-14 / 23-25

As nossas Iniciadas perderam na tarde de hoje frente ao CD Póvoa em jogo disputado no pavilhão Pêro Vaz de Caminha que contou para a segunda fase do campeonato regional de Iniciadas.

As equipas entraram bastante equilibradas no 1º set, no entanto a equipa da Póvoa soube explorar bem um dos seus pontos fortes, o serviço, e conseguiu uma tranquila vantagem que soube gerir até ao final do set, vencendo por 12-25.

No 2º set o jogo pouco mudou de figurino, com as Panteras a conseguirem jogar taco a taco apenas nos primeiros minutos de jogo, depois a maior estampa física das poveiras prevaleceu o que as levou a nova vitória por 12-25.

As Axadrezadas estavam feridas no seu orgulho, e no 3º set melhoraram a recepção e acertaram mais no ataque, os resultados logo saltaram à vista, jogo dominado e uma vitória também ela tranquila, desta vez das meninas do Bessa, por 25-14.

O 4º set foi bastante interessante de seguir, um jogo muito equilibrado de parte a parte, sem que nenhuma das equipas conseguisse pegar definitivamente no jogo. Num fina de set empolgante, e onde a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados, foi a formação do CD Póvoa a levar a melhor por 23-25, impedindo a nossa equipa de forçar um 5º set, o que teria sido um prémio bastante justo.

De jogo quase perdido a jogo quase decidico na negra, foram estas as duas faces de um encontro onde as Panteras foram melhorando com o passar do tempo, no entanto insuficiente para repetir a vitória da semana passada. Vamos seguir em frente!

Na próxima jornada as Axadrezadas deslocam-se à cidade de Amarante para defrontarem a AD Amarante. FORÇA PANTERAS!!      

0 comentários: