sábado, 12 de janeiro de 2013

Iniciadas - Boavista cede na visita a Aveiro

CV Aveiro 3 - 1 Boavista FC
25-12 / 25-18 / 24-26 / 25-22

A nossa equipa de Iniciadas deslocou-se esta tarde à bela cidade de Aveiro para defrontar a equipa do CV Aveiro em jogo a contar para a segunda jornada da 2ª fase do campeonato regional da AVP. As nossas Panteras perderam por 3-1.

No 1º set as Panteras não conseguiram colocar em campo toda a sua capacidade, não conseguindo criar reais dificuldades à equipa aveirense, que aproveitou da melhor maneira o momento menos bom da nossa equipa. A derrota por 25-12 foi muito pesada para o Boavista.

O 2º set trouxe para o campo uma equipa composta pelas atletas com menor experiência, mas estas deram muito boa conta de si e souberam impor o seu jogo a espaços, ainda assim a equipa da casa acabaria por vencer por 25-18.

No 3º set a treinadora Catarina Gomes manteve uma equipa inexperiente em campo, mas estas voltaram a estar em bom nível e conseguiram desta vez um resultado positivo, vencendo por 24-26. Um prémio muito justo para as nossas Panteras.

O 4º set foi bastante equilibrado de parte a parte, a formação Boavisteira entrou em campo com um seis mais experiente de forma a forçarem o jogo a ir à negra. O jogo manteve-se sempre equilibrado, mas na recta final do set as aveirenses conseguiram obter uma vantagem importante que as levaria à vitória por 25-22.

A derrota de hoje não pode ser vista como algo de negativo, a vitória no 3º set foi a demonstração que a evolução nas atletas mais novas está a decorrer a bom ritmo. Aprender jogando tem sido a melhor forma para conseguir melhores resultados. No próximo fim de semana as Panteras recebem a equipa do FC Foz no Domingo de manhã. FORÇA PANTERAS!!      

0 comentários: