domingo, 20 de janeiro de 2013

Iniciadas - Axadrezadas vencem categoricamente

Boavista FC 3 - 0 FC Foz
25-12 / 25-14 / 25-21

As nossas Iniciadas voltaram às vitórias na manhã de hoje no pavilhão Pêro Vaz de Caminha. O jogo frente ao FC Foz acabou por ditar uma vitória pela margem máxima de 3-0, um justo triunfo para uma equipa que ansiava voltar a sentir o doce sabor da vitória.

No 1º set as Panteras foram realmente superiores à equipa da Foz, sem que esta conseguisse contrariar o jogo das meninas do Bessa. Grande parte dos doze pontos conseguidos pelas visitantes derivaram de pontuais erros das Boavisteiras, o que demonstra da superioridade verificada neste set que terminou com 25-12.

O 2º set voltou a ser bastante similar ao set anterior, com as Axadrezadas a dominarem a conseguirem transmitir esse domínio para o marcador. A vitória por 25-14 voltou a ser um prémio justo para as nossas meninas.

No último set do jogo, o 3º, e com algumas das mais inexperiente atletas em campo, o jogo tornou-se mais equilibrado, mas as Panteras souberam mesmo assim ser mais fortes do que as adversárias, vencendo por 25-21.

Boa, e justa, vitória para o Boavista no jogo de hoje, uma vitória que as Panteras já buscavam há algum tempo, e hoje conseguiram-no, estão de parabéns por isso. O FC Foz apesar de mostrar uma equipa muito inexperiente, possui atletas com potencial, basta continuar a trabalhar.

Depois da vitória, há que continuar este caminho, e o pensamento está novamente na vitória no jogo da próxima semana contra o CD Póvoa no Pêro Vaz de Caminha. FORÇA PANTERAS!!     

0 comentários: