domingo, 13 de janeiro de 2013

Cadetes - Panteras fortes frente à equipa da APROJ

Boavista FC 3 - 0 APROJ

Primeiro jogo no novo ano de 2013, primeira jornada da segunda fase do campeonato regional, primeiro jogo das três atletas recentemente promovidas a Cadetes... e primeira vitória. Uma bela de manhã para as nossas Cadetes que venceram a equipa da APROJ pela margem máxima de 3-0.

As Panteras entraram em campo muito motivadas e com um grande desejo de entrar com o pé direito na nova fase do campeonato regional. Todos os ingredientes juntos para uma boa exibição do Boavista perante a sempre combativa equipa de São João da Madeira. A treinadora Sara Gomes soube sempre gerir a equipa da melhor maneira de forma a não conseguir dar grandes veleidades à equipa da APROJ.

A vitória pela margem máxima acabou mesmo por aparecer para grande alegria das atletas e dos adeptos Boavisteiros presentes no Pêro Vaz de Caminha, e haviam razões para isso, não havia melhor maneira de começar a nova fase do campeonato regional da AVP.

Na próxima semana as Axadrezadas vão tentar manter o ritmo de vitória na deslocação ao pavilhão do Esmoriz GC. FORÇA PANTERAS!! 

0 comentários: