sábado, 1 de dezembro de 2012

Cadetes - Castêlo da Maia vence no Pêro

Boavista FC 0 - 3 Castêlo Maia GC
16-25 / 23-25 / 11-25

A nossa equipa de Cadetes recebeu esta tarde no pavilhão Pêro Vaz de Caminha a formação do Castêlo da Maia Ginásio Clube, em jogo a contar para 8ª jornada do campeonato regional de cadetes da Associação de Voleibol do Porto.

Frente a frente estavam o 5º e 4º classificados, Boavista e Castêlo respectivamente, com a possibilidade das nossas empatarem em número pontual as maiatas em caso de uma vitória que garantisse os três pontos para a nossa equipa.

A equipa do Castêlo venceu as Axadrezadas pela margem máxima de 0-3. No entanto o resultado esconde um pouco do que se passou em campo, um jogo equilibrado, sobretudo no 2º set, com duas equipas em busca da vitória. No entanto as maiatas conseguiram sempre levar a melhor sobre as Panteras nos momentos cruciais do set, levando-as a uma vitória que lhes garantiu os três pontos.

Depois da derrota de hoje as nossas Cadetes centram já as suas atenções no jogo do próximo fim de semana, dia 8 de Dezembro. A deslocação ao pavilhão do Atlético VC será um jogo de nível de dificuldade elevado, e as Boavisteiras vão a Vila Nova de Famalicão para lutarem pela vitória. FORÇA PANTERAS!!   
 

0 comentários: