sábado, 8 de dezembro de 2012

Cadetes - Boavista perde na deslocação a Famalicão

Atlético VC 3 - 0 Boavista FC
25-5 / 25-3 / 25-11

As nossas atletas do escalão de Cadetes deslocaram-se na tarde de hoje à cidade de Vila Nova de Famalicão para defrontarem a equipa do Atlético VC no pavilhão das Lameiras. As famalicenses bateram as nossas Panteras por 3-0.

O jogo já se antevia de grande dificuldade para as Axadrezadas, a equipa de Famalicão encontra-se na segunda posição e na luta pela qualificação, uma equipa de qualidade que defrontou a nossa formação.

As Boavisteiras lutaram com as armas que tinham ao seu alcance, insuficientes para conseguirem tornar o jogo competitivo e para tentarem lutar por um bom resultado. Perante o esforço das Boavisteiras, respondeu o AVC sempre de forma concentrada e sem nunca baixar o ritmo de jogo. Realce para o 3º set, onde a nossa equipa conseguiu estar uns furos acima dos sets anteriores, dando uma expressão menos pesada ao resultado.

Não há que ter vergonha de saír derrotado assim, a equipa contrária foi superiore e soube ser superior, às nossas honrosas atletas cabe o papel de nunca atirar a toalha ao chão até ao último ponto, e assim aconteceu.

Na próxima jornada as Panteras recebem a equipa do SC Arcozelo, mais um bom teste às nossas Cadetes, que sabemos que tudo farão para tentarem vencer. O jogo realiza-se no pavilhão Pêro vaz de Caminha na manhã de Domingo, 10h00. FORÇA PANTERAS!!   
 

0 comentários: