Boavista FC - Temos Tradição no Voleibol Português.

34 Anos a formar atletas sob o lema "Aprender, Praticar e Vencer.

Boavista FC tem novos equipamentos para Época 2016-2017

Todo o voleibol axadrezado será equipado pela conceituada marca Cofides (POR).

Prof. José Machado assume novo desafio

Prestigiado técnico português é o novo coordenador técnico do voleibol axadrezado

Panteras têm novo treinador principal

Prof. Carlos Simão é o novo "timoneiro" das seniores axadrezadas

Destaque semanal

Iniciadas vencem primeiro jogo oficial da época 2016-2017

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minis e infantis com horários actualizados

O Departamento de Voleibol vem por este meio chamar a atenção a todos os interessados que os treinos de Minis e Infantis ao sábado, no Pavilhão Fontes Pereira de Melo, terminam a partir de amanhã, 01/10, às 11h00 e não às 10h30 como havia sido anunciado.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Seniores - Declarações do treinador ao 3º lugar conquistado no Torneio Prof. Costa Pereira


Realizamos um bom torneio este fim de semana, todas as equipas estiveram ao nível da organização do torneio. Relativamente à nossa, posso dizer que desde o primeiro até ao último jogo evoluiu bastante. Foram jogos difíceis e competitivos, onde se disputou ponto por ponto, sem dúvida que a equipa está de parabéns pelo empenho dedicação e esforço que teve. Parabéns ao Leixões pela vitória no torneio e pela organização. Connosco quem quiser, contra nós quem puder. Vamos a ele.

P. Pardalejo, treinador sénior 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Seniores - Boavista participa no Torneio do AVC em Vila Nova de Famalicão


Passadas as emoções do Torneio Professor Costa Pereira que se realizou no passado fim de semana e em que as nossas Panteras garantiram o 3º lugar, agora é a vez das Boavisteiras irem até à cidade de Vila Nova de Famalicão para participar num torneio organizado pelo Atlético Volei Clube que se realiza nos próximos dias 30 de Setembro e 01 e 02 de Outubro.

Neste torneio irão participar para além da equipa da casa, AVC, e do Boavista FC, a equipa do Castêlo da Maia GC, que milita na I Divisão e é o campeão nacional da II Divisão, e a formação da Juventude Pacense. São três equipas da II Divisão - Zona Norte e uma equipa do escalão máximo em competição, naquele que se prevê que seja mais um grande teste à capacidade da nossa equipa sénior.

Eis o calendário de jogos do torneio:

Boavista FC - Castêlo da Maia GC   30 Setembro, 22h00, Pavilhão AVC, VN Famalicão

AVC - Boavista FC   01 Outubro, 16h30, Pavilhão AVC, VN Famalicão

Juventude Pacense - Boavista FC   02 Outubro, 15h00, Pavilhão AVC, VN Famalicão

domingo, 25 de setembro de 2011

Seniores - Mais um capitulo na história de bons jogos entre Boavista e Lusófona garante o bronze às Panteras no Torneio Professor Costa Pereira

Lusófona VC 2 - 3 Boavista FC

O jogo contou para a atribuição dos 3º e 4º lugares do Torneio Professor Costa Pereira, mas poderia muito bem ter contado para final, tal não foi, mais uma vez, o bom jogo de voleibol proporcionado pelas equipas do Boavista e da Lusófona. Ao segundo jogo entre estas equipas neste torneio, desta vez a vitória caiu para o lado das Panteras em mais um jogo com 5 sets bem disputados entre duas excelentes equipas que se equivaleram em campo.

O que dizer do 1º set? Quase fazer uma cópia de todos os sets dos jogos entre Boavista e Lusófona! As duas formações a jogar o seu jogo sempre numa toada de grande equilíbrio e sem grandes desfasamentos no resultado. O jogo decorre sempre com ponto cá e ponto lá, sempre incerteza sobre qual será o desfecho final do encontro. Mais uma vez o set foi fechado com a diferença mínima, 23-25, e a vitória foi Boavisteira.

Vendo-se em desvantagem a formação lisboeta tentou recuperar, mas as Boavisteiras não davam parte fraca e dificultavam ao máximo. No entanto na recta final do 2º set a Lusófona conseguiu uma vantagem importante que se manteve até ao final vencendo por 25-22. Era o empate no jogo.

No 3º set nada mudou, Boavista e Lusófona lutavam para voltar ao comando do resultado. Nenhuma das equipas conseguia distanciar-se da outra no marcador, e foi sem surpresas que o vencedor tivesse que ser decidido nas vantagens. E aí foram as lisboetas que levaram a melhor com parcial de 29-27.

Agora eram as Axadrezadas que estavam em desvantagem e era o tudo ou nada, a resposta foi: Tudo! Não se podendo falar de set mais desequilibrado, foi no entanto o set onde a diferença de marcador teve uma clivagem maior. As Axadrezadas foram com tudo, foram buscar forças onde estas já pareciam escassear, e venceram o set por 19-25, levando o jogo novamente à "negra".

No 5º e último set as Boavisteiras mantiveram o embalo do set anterior e souberam controlar o jogo na altura decisiva não deixando a Lusófona se aproximar no marcador. Foram apenas 4 pontos de diferença, mas o suficiente para vencer a negra por 11-15 e vencer o jogo. O Bronze, 3º lugar, vai para o Bessa com todo o mérito.

Mais um excelente jogo entre estas duas formações, a vitória ontem sorriu à Lusófona e hoje sorriu ao Boavista, mas podia ter sido ao contrário tal não foi o equilíbrio de forças nos dois jogos. Só há uma conclusão a tirar, se tudo correr bem na 1ª fase do campeonato, estas equipas prometem grandes jogos. Não é para agora... mas venham de lá esses jogos... para bem do voleibol. 

O 3º lugar neste torneio acaba por ser um bom resultado para a nossa equipa, atrás de nós ficou "somente" o vice-campeão da II Divisão (Lusófona VC) e um clube primo-divisionário (GC Santo Tirso), para além da equipa campeã nacional de Juniores (Leixões SC). Foram muitos jogos todos eles exigiram muito das nossas atletas, mas estas responderam sempre da melhor maneira, mesmo tendo em conta o elevado desgaste físico que muitas jogadoras demonstravam. O suor e o sacrifício em prol do colectivo valeu a pena e daí foi colhido este belo 3º lugar. A equipa está a crescer... e equipa está a unir-se... e depois de crescida e bem unida... onde irá parar? Eu sei, mas não posso dizer! FORÇA PANTERAS!!

O Leixões SC, seniores, venceu o torneio depois de bater o SC Braga por 3-0 no jogo da final. Os parciais foram de 25-13, 25-19 e 25-14. Parabéns ao Leixões pela vitória no torneio e por toda a organização, foi um excelente fim de semana de voleibol em Matosinhos.

Mais um troféu para o Bessa

Juvenis - Boavista em 2º lugar no Torneio das Nozes

Vitória SC 3 - 1 Boavista FC

As nossas Juvenis garantiram hoje o 2º lugar no XIII Torneio das Nozes realizado na cidade de Gondomar e organizada pela de Ala Nun´Álvares. No jogo da final as Panteras foram derrotadas pela formação do Vitória SC. Relembre-se que a nossa equipa garantiu o acesso à final depois de ontem ter vencido a equipa de Cadetes da Ala por 3-0. 

No 1º set a formação vimaranense entrou melhor no jogo, aproveitando da melhor forma o nervosismo inicial das Axadrezadas. Mas com o decorrer do jogo a nossa equipa acalmou e começou finalmente a jogar como tão bem o sabe fazer, a recuperação da desvantagem no resultado iniciou-se de imediato. A jogar bem e a pontuar constantemente, a cambalhota no "score" foi completa e só parou com a vitória no set  por 25-23. A moral estava em alta e a formação de Guimarães não resistiu ao bom jogo das Boavisteiras.

Bastante moralizadas com a recuperação do set anterior e com a mesma formação em campo, tudo levava a crer que as Panteras iriam ter novamente um bom desempenho desde o inicio, mas não foi isso que se verificou, as vimaranenses voltaram a ter o comando do jogo na sua fase inicial perante novo nervosismo da nossa equipa. Situação tirada a papel químico do set anterior, a recuperação das Boavisteiras foi notável, e quando estavam mesmo à porta do 2-0 com 23-18 no marcador, a nossa equipa eclipsou-se e permitiu um incrível parcial 0-7 ao Vitória que lhe garantiu uma vitória num set que parecia perdido. Um balde de água fria para a nossa equipa.

Agora era a vez da moral das vitorianas estar em alta, e isso foi bem patente no 3º set, tudo saía mal à nossa equipa em todos os aspectos, o ataque não funcionava, a recepção falhava e até os serviços davam ponto às adversárias. A quebra psicológica foi por demais evidente na nossa equipa. A treinadora interina Catarina Gomes não perdeu tempo e substituiu grande parte da equipa, as Panteras que estavam no banco responderam da melhor maneira e conseguiram atenuar um resultado que parecia caminhar para números invulgares. O 19-25 para o Vitória foi um mal menor numa equipa que entrou completamente desmoralizada.

O 4º set foi a sequência do set anterior, as vimaranenses sempre por cima perante um Boavista que não conseguia recuperar o seu bom jogo. A larga vantagem da equipa de Guimarães conseguida desde o inicio não deixava margem de manobra às Panteras que se arrastaram em campo até ao 16-25 final. Vencia o Vitória e garantia o troféu do XIII Torneio das Nozes.

Este jogo é a prova que a vertente psicológica tem muito peso no rendimento de uma equipa. O Vitória ganhou porque soube aproveitar muito bem a quebra anímica das Panteras que caminhavam a passos largos para fazer o 2-0 e quase garantir a vitória no torneio. O Boavista em nada foi inferior, antes pelo contrário, mas a desmotivação pela perda do 2º set deitou tudo a perder. Jogo terminado, jogo passado, deste torneio tiraram-se ilações muito positivas, temos a certeza que mais umas semanas de trabalho e iremos ter uma equipa forte, ficou demonstrado em Gondomar que a qualidade está lá toda. É uma questão de tempo. Estamos orgulhosos! FORÇA PANTERAS!!

Palavra final à organização do torneio, mais uma vez correu tudo bem em Gondomar, como já é hábito da casa. A nossa comitiva foi recebida com toda a simpatia por parte de toda a estrutura da Ala de Gondomar, como também já hábito da casa. Sentimo-nos bem em Gondomar, e quando assim é, tudo corre bem.

Seniores - Boavista perde na semi-final contra o Leixões SC

Leixões SC 3 - 1 Boavista FC

A nossa equipa sénior foi derrotada esta manhã pelo Leixões SC por 3-1 em jogo da semi-final do Torneio Professor Costa Pereira que se está a realizar no Pavilhão de Congressos e Desportos de Matosinhos.

Do outro lado do campo não estava uma equipa qualquer, estava o Leixões SC que milita no campeonato nacional da I Divisão e que este ano se reforçou de forma a poder lutar pelo ceptro de campeão nacional. E perante a teórica vantagem das matosinhenses, responderam as Panteras a jogar olhos nos olhos e sem medos,

O resultado foi um excelente jogo de voleibol de parte a parte. A equipa de Matosinhos chegou ao 2-0 com parciais de 25-22 e 25-20 em dois sets bastante equilibrados. O set onde se verificou uma maior diferença foi exactamente no 3º set, quando as meninas do Bessa venceram por 17-25, trazendo grande dúvida acerca do desfecho final do jogo.

No 4º set porém, as atletas do Leixões voltaram a impôr-se por 25-20 vencendo assim a semi-final da manhã de hoje.

Foi um bom jogo de voleibol, sempre com muito equilibrio, e onde a formação da casa provou em campo o seu favoritismo. Venceu o Leixões, parabéns pela vitória, mas a nossa equipa também merece um grande aplauso pela forma como se bateu perante uma equipa de topo do voleibol nacional. 

Para as 18h30 fica marcado o jogo de atribuição de 3º e 4º lugares onde o Boavista reencontra as lisboetas da Lusófona VC. Mais um grande jogo em perspectiva! FORÇA PANTERAS!!
 

Minis e Infantis - Panterinhas em acção no sábado de manhã

Realizou-se ontem pela manhã, no pavilhão Fontes Pereira de Melo, o treino dos nossos escalões de Minis (A e B) e Infantis.

Ainda são das primeiras sessões de trabalho nestes dois escalões e já se denota que as Panterinhas vieram com muita fome de bola. Para já trata-se mais do aspecto físico, a bola só aparece depois de muito suor.

Ainda falta algum tempo para os primeiros jogos oficiais de ambos os escalões, ainda há muito tempo para limar todas as arestas nas nossas jovens atletas. Quarta-feira há mais! FORÇA PANTERINHAS!!

sábado, 24 de setembro de 2011

Porque há pessoas que não se esquecem...

... porque simplesmente é impossível esquecer.

Faz hoje precisamente 2 anos que o nosso Voleibol sofreu um forte abalo. O desaparecimento do então Director, José Manuel Palmeira.

Esta singela homenagem não tem como objectivo lembrar este mesmo dia de 2 anos atrás, porque esse foi muito triste. Esta singela homenagem tem um simples objectivo, mostrar que o Zé Manel não está, nem nunca estará, esquecido... e mostrar que continuamos por cá, continuando o seu trabalho avante. Com todas as dificuldades... ainda estamos de pé e bem de pé... e com saudades tuas Zé Manel.

Hoje realiza-se a missa de 2º aniversário na Igreja da Senhora da Hora pelas 19h00.

Juvenis - Axadrezadas na final do Torneio das Nozes

Ala Gondomar 0 - 3 Boavista FC 

A nossa equipa de Juvenis começou bem a nova época, entraram a vencer no primeiro dia de competição do Torneio das Nozes, organizado pela Ala Nun´Àlvares de Gondomar.
O adversário de hoje era a equipa de Cadetes da equipa da casa, Ala de Gondomar, e as nossas Axadrezadas conseguiram uma exibição muito agradável superando em todos os aspectos a aguerrida formação gondomarense.

Logo no 1º set as Boavisteiras fizeram questão de demonstrar em campo que eram de facto favoritas no jogo de hoje. Apesar de ainda não existir um grande entrosamento entre as Panteras, a sua qualidade era suficiente para se superiorizar ao adversário. Entrou um pouco melhor a equipa da Ala, mas de pronto o Boavista pegou no jogo e não mais largou o seu controlo. Vitória por 19-25.

O 2º set ficou marcado por um grande fosso criado no resultado desde o primeiro ponto. As Boavisteiras estavam no seu melhor momento do jogo e não qualquer tipo de margem de manobra às esforçadas atletas da Ala. E a diferença no resultado só não foi maior porque na recta houveram algumas distracções por parte das nossas atletas. Ainda assim, vitória por 14-25.
Por fim, no 3º set, a vantagem das Boavisteiras continuou e quando a vitória estava bem perto, 12-23, as nossas Juvenis relaxaram um pouco e permitiram a recuperação à equipa da Ala. A vitória não chegou a estar em causa, mas a recuperação da Ala conseguiu pôr a equipa técnica Axadrezada em estado de alerta. Vitória por 20-25.

Boa vitória das Panteras frente a uma boa equipa. A equipa ainda necessita de trabalhar um pouco mais o conjunto para ficar pronta para uma época que promete ser dura.

As Boavisteiras aguardam agora adversário para a final, que irá sair do jogo entre as Juvenis da Ala e do Vitória SC. A equipa de Guimarães substituiu à última da hora a equipa do SC Arcozelo que ficou impossibilitada de participar na competição. FORÇA PANTERAS!!

Seniores - Panteras perdem em grande jogo de voleibol

Lusófona VC 3 - 2 Boavista FC

Ao segundo dia do Torneio Professor Costa Pereira as nossas Panteras foram derrotadas ao inicio da tarde pela equipa da Lusófona VC por 2-3.

Tratou-se da primeira derrota nesta pré-época para as Axadrezadas, mas nada de alarmismos, muito pelo contrário. Tratou-se de um grande jogo de voleibol por parte de duas grandes equipas velhas conhecidas. Em campo estavam 2º e 3º classificados da II Divisão Nacional da época transacta, dois conjuntos com objectivos bem definidos, dois excelentes exemplos de como se deve estar no mundo do voleibol.

Quando em campo estão Boavista e Lusófona o espectáculo está logo à partida garantido. E que se poderá dizer do jogo de hoje? Espectacular obviamente!! As lisboetas apresentaram-se em campo mais rotinadas e com maior ritmo de jogo, chegaram ao 2-0 em dois sets bastante disputados como demonstram os parciais de 30-28 e 28-26.

Mas perante a maior "genica" da Lusófona, responderam as Panteras com um enorme coração e raça, aliada à qualidade inerente da equipa, e o empate a 2-2 chegou em mais dois sets em que o equilíbrio foi a nota dominante. Vitória Axadrezada com parciais de 28-30 e 24-26.
No 5º set, a "negra", a equipa da capital voltou vencer nas vantagens por 16-14, vencendo assim o encontro.

Foi mais um capítulo num historial de grandes jogos entre estas duas formações. Nesta nova época e perante o novo quadro competitivo, que divide a II Divisão em zona norte e zona sul, não irá haver jogos entre ambos na 1ª fase, cremos e desejamos que fique encontro marcado para a 2ª fase do campeonato, na série dos primeiros, seria sinal que ambos os conjuntos estariam a cumprir os seus objectivos.

A nossa equipa aguarda agora o desfecho dos jogos da tarde para saber quando será, e contra quem, o seu próximo jogo. FORÇA PANTERAS!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Seniores - Panteras entram a ganhar no Torneio Professor Costa Pereira

Leixões SC (jun) 2 - 3 Boavista FC

A nossa equipa sénior entrou a ganhar no Torneio Professor Costa Pereira vencendo esta noite a formação júnior do Leixões SC por 2-3.

Foi uma vitória bastante suada por parte das Axadrezadas frente a uma equipa do Leixões que mesmo sendo júnior demonstrou uma grande qualidade a todos os níveis. De realçar que o escalão júnior da formação matosinhense ostenta o título de campeão nacional.

Foi notório que à nossa equipa ainda falta algum entrosamento, algo perfeitamente normal nesta altura de pré-época, e algum ritmo de jogo, que se vai conseguindo com o treino. Perante isto e frente a uma grande equipa, veio ao de cima a maior experiência das nossas atletas que venceram o jogo numa disputadíssima "negra" com o resultado de 14-16.

Primeiro jogo, primeira vitória no Torneio Professor Costa Pereira, é sempre bom começar uma competição com uma vitória, sobretudo quando o adversário tem qualidade e vende cara a derrota. Para a nossa equipa os parabéns pela vitória suada, para as jovens leixonenses também os nossos parabéns, possuem uma excelente equipa que com toda a certeza dará muito boa conta de si nas competições juniores que disputar.

Amanhã ao meio-dia está programado mais um jogo da nossa equipa. As Panteras irão medir forças contra e forte equipa da Lusófona VC, vice-campeã da II Divisão, um jogo a não perder! FORÇA PANTERAS!!

Horários de treinos época 2011/2012


Já são conhecidos os horários de treinos dos escalões de formação e seniores para a época 2011/2012.

Minis (atletas nascidas de 1999 em diante)
-Quarta-Feira das 19h00 às 20h30 no Pavilhão Fontes Pereira de Melo
-Sábado das 09h00 às 11h00 no Pavilhão Fontes Pereira de Melo

Infantis (atletas nascidas em 1998)
-Segunda-Feira das 19h00 às 20h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Quarta-Feira das 19h00 às 20h30 no Pavilhão Fontes Pereira de Melo
-Sábado das 09h00 às 11h00 no Pavilhão Fontes Pereira de Melo

Iniciadas (atletas nascidas em 1997)
-Segunda-Feira das 19h00 às 20h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Quarta-Feira das 19h00 às 20h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Sexta-Feira das 19h00 às 20h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Sábado das 09h00 às 11h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha

Cadetes (atletas nascidas em 1996)
-Segunda-Feira das 20h00 às 21h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Quarta-Feira das 19h00 às 21h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Sexta-Feira das 20h00 às 21h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Sábado das 09h00 às 11h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha

Juvenis (atletas nascidas em 1995)
-Segunda-Feira das 20h00 às 21h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Quarta-Feira das 20h00 às 21h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Sexta-Feira das 19h00 às 21h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Sábado das 09h00 às 11h00 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha

Seniores
-Segunda-Feira das 21h00 às 22h30 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Quarta-Feira das 21h00 às 22h30 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha
-Sexta-Feira das 21h00 às 22h30 no Pavilhão Pêro Vaz de Caminha

As atletas interessadas em ingressar no voleibol Axadrezado podem dirigir-se aos locais de treino do respectivo ano de nascimento, devidamente equipadas para o efeito, sendo que as sapatilhas a utilizar no pavilhão não devem vir calçadas da rua.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Seniores - Boavista FC marca presença no Torneio Professor Costa Pereira do Leixões SC



O Boavista FC foi convidado pelo Leixões SC a participar com a sua equipa sénior no Torneio Prof. Costa Pereira que irá decorrer nos próximos dias 23, 24 e 25 de Setembro na Nave Ilídio Ramos - Centro de Congressos de Desportos de Matosinhos.

Um cartaz de luxo para um fim de semana que promete muito e bom voleibol em Matosinhos. São cinco os clubes que participam neste torneio, o Boavista FC, a equipa da casa, Leixões SC, que se apresenta com a sua equipa sénior e júnior, os primodivisionários GC Santo Tirso e SC Braga e o Vice-Campeão Nacional da II Divisão da época transacta, a Lusófona VC.

Um grande torneio que vai colocar à prova a nossa equipa versão 2011/2012, portanto não há que enganar, vamos todos a Matosinhos dar força às nossas Panteras nesta competição particular que vai ser levada muito a sério. FORÇA PANTERAS!!

Eis todo o quadro competitivo do torneio.


Grupo A
Leixões SC (Seniores)
GCSantoTirso
SCBraga

Grupo B
Leixões SC (Juniores)
Boavista FC
LusófonaVC


Jogos 6ªF, 23 às 21:00H
Leixões SC(Sen) x GC SantoTirso
Leixões SC(Jun) x Boavista FC


Jogos Sábado, 24 às 12:00H
GC SantoTirso x SC Braga
Boavista FC x LusófonaVC


Jogos Sábado, 24 às 17:00H
Leixões SC(Sen) x SC Braga
Leixões SC(Jun) x LusófonaVC


Jogos Domingo, 25 às 11:00H
1/2 Final, 1ºGrA x 2º GrB
1/2 Final, 1ºGrB x 2º GrA



Domingo, 25, às 16:00H
5º e 6º Lugar, 3ºGrA x 3º GrB



Domingo, 25, às 18:30
3º e 4º Lugar
Final

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Juvenis - Axadrezadas no XIII Torneio das Nozes


A nossa equipa de Juvenis irá participar nos próximos dias 24 e 25, sábado e domingo, no XIII Torneio das Nozes, organizado pela Ala de Nun´Álvares de Gondomar. Para além da nossa equipa e da formação da casa, participará também o conjunto do SC Arcozelo.

Serão os primeiros jogos da época para o nosso escalão de Juvenis. No sábado as Panteras defrontam a equipa de Cadetes da Ala pelas 15h00 e caso vençam disputarão a final do torneio no domingo pelas 17h00, no caso de derrota o jogo de atribuição do 3º e 4º lugares realizar-se-à também no domingo, mas pelas 15h00.

As Panteras vão para Gondomar cheias de vontade de vencer, vamos apoiar a nossa equipa! FORÇA PANTERAS!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seniores - Declaração do treinador ao Torneio de Gueifães



"Relativamente aos jogos de treino do fim de semana, podemos dizer que foram bastante positivos, a equipa tem ainda pouco tempo de bola e de jogo, estes treinos conjunto nesta altura são muito importantes. Tanto para o contacto com a bola como para a interligação de todo o grupo. Retiramos algumas ilações positivas outras nem tanto, há ainda muito para melhorar e trabalhar mas no geral foram dois jogos positivos nos quais a equipa cumpriu."

Paulo Pardalejo, treinador sénior

sábado, 17 de setembro de 2011

Seniores - Axadrezadas mostram qualidade em Gueifães

O segundo dia do Torneio de Gueifães trouxe novo jogo entre a nossa equipa sénior e a boa formação da casa que, relembre-se, joga na I Divisão com aspirações de lutar pelo título de Campeão Nacional.

Tal como no dia de ontem, o resultado não teve qualquer tipo de relevância, o jogo jogado e a análise dos movimentos da equipa era o mais importante. O nosso treinador Paulo Pardalejo efectuou uma grande rotação da equipa de modo a inteirar-se das várias possibilidades de jogo, e frente a um adversário de muita qualidade, onde se destaca a distribuidora Amanda Menezes, antiga atleta do Boavista FC, reforço da equipa maiata para a nova época proveniente do campeão nacional CD Ribeirense.

 E o que fica deste torneio? Fica a imagem de uma equipa do Boavista que deu muito boa conta do recado e que caminha para a sua forma ideal. Com esta equipa em campo as camisolas Axadrezadas estão muito bem entregues, a raça, a dedicação, o esforço e o suor estão garantidos. Os Boavisteiros vão ficar orgulhosos desta equipa com toda a certeza. 

FORÇA PANTERAS VERSÃO 2011/2012!!