Boavista FC - Temos Tradição no Voleibol Português.

34 Anos a formar atletas sob o lema "Aprender, Praticar e Vencer.

Boavista FC tem novos equipamentos para Época 2016-2017

Todo o voleibol axadrezado será equipado pela conceituada marca Cofides (POR).

Prof. José Machado assume novo desafio

Prestigiado técnico português é o novo coordenador técnico do voleibol axadrezado

Panteras têm novo treinador principal

Prof. Carlos Simão é o novo "timoneiro" das seniores axadrezadas

Destaque semanal

Iniciadas vencem primeiro jogo oficial da época 2016-2017

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Panterinhas mostram as garras na praia

Nos passados dias 24, 25, 26 e 27 de Junho algumas atletas do Boavista FC do escalão de Infantis participaram no Torneio de Voleibol de Praia da Associação Académica de Espinho. Na praia jogaram 3 duplas de Panterinhas, sendo que duas duplas marcaram presença na fase final do torneio onde só foram derrotadas nas meias-finais.

Eis os resultados finais das 3 duplas de Panterinhas que marcaram presença no torneio:

3º Lugar: Valdrez / Dias
4º Lugar: Catita / Andrade
6º Lugar: Cardoso / Lopes

Parabéns às nossas atletas pela boa prestação neste torneio!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Juvenis - Jantar de final de época

Ontem, domingo, realizou-se o jantar de final de época do escalão de juvenis. O jantar foi realizado na Foz e marcaram presença as treinadoras, atletas e a Directora do Departamento de Voleibol.

Num ambiente de muita alegria e boa disposição, todas conviveram de forma salutar. Houve um sentido discurso por parte da capitã e vice-capitã sobre a época que agora termina, houve também a oportunidade de ouvir o "rap das juvenis" com uma fantástica letra que foi escrita em Vila Nova de Cerveira.

Foi uma excelente maneira de terminar a época, agora chega o momento das merecidas férias para todas, com a certeza que em Setembro voltarão novamente aos treinos e prontinhas para a época 2010/2011. Boas férias!

domingo, 27 de junho de 2010

Minis - Atletas do Ano já são conhecidas

No final do treino de ontem foram conhecidas as Atletas do Ano relativas à época desportiva 2009/2010 no escalão de Minis A e Minis B.
Após muito ponderarem, as treinadoras Catarina Gomes e Joana Ferraz decidiram o seguinte: No escalão de Minis A a Atleta do Ano é a Mariana Cunha e no escalão de Minis B a Atleta do Ano é a Maria Tarré.

A Mariana, de 9 anos, demonstrou durante toda a época uma grande paixão não só ao voleibol, mas também ao clube que representa. Atenta leitora deste nosso Blog e fiel seguidora da equipa sénior, não só em casa como fora, demonstrou ter adquirido um dos factores mais importantes na formação de uma atleta, amor pela modalidade e pela camisola que enverga. Foi bem merecida esta nomeação também pela forma como conseguiu mobilizar os pais a seguirem a par e passo todo o voleibol do Boavista FC. Excelente trabalho Mariana.

A Maria foi também ela de uma enorme paixão pela modalidade e pelo Boavista FC durante toda a época. A sua postura em campo sempre foi exemplar, a forma como incentiva as colegas de equipa mesmo quando o jogo não corre bem é digno de uma verdadeira atleta, é digno de uma verdadeira capitã de equipa. A tranquilidade que trasmite para o grupo é exemplar. Instantes antes de ser anunciado o nome da atleta do ano, já todo o balneário dizia Maria Tarré, não foi uma grande novidade no meio do grupo, foi consensual, foi merecido.

Estão de parabéns as Atletas do Ano por esta nomeação, no entanto há que dar os parabéns a todas as atletas dos escalões de Minis A e Minis B, sem todas elas não seria possível a Mariana e a Maria receberem este diploma. Todas são um só, todas são uma equipa, todas são Boavista. E por isso queremos voltar a ver todas já em Setembro para mais uma época desportiva, e se todas as atletas gostam do Boavista, o Boavista tem o maior orgulho nas suas atletas. Com Panterinhas assim este clube nunca irá ficar para trás. FORÇA PANTERINHAS!!

E claro, boas férias para todas as Panterinhas... mas voltem rápido... já estamos com saudades vossas pequenitas!!

Maria Tarré (Atleta do Ano Minis B) entre as treinadoras

Mariana Cunha (Atleta do Ano Minis A) no meio das treinadoras

sábado, 26 de junho de 2010

Minis e Juvenis - Treino conjunto com muita alegria

Hoje de manhã no pavilhão Pêro Vaz de Caminha os nossos escalões de Minis e de Juvenis treinaram juntos, algo inédito esta época mas que trouxe muita alegria a miúdas e graúdas, com jogos de duplas e triplas em equipas mistas entre os escalões.

Foi a despedida das nossas Minis na época 2009/2010, depois de uma época intensa, hoje foi o último treino.
No final houveram as despedidas e o desejo de boas férias para todas, as saudades começaram logo aí! Mas em Setembro há mais!

Quanto às nossas Juvenis, na próxima semana ainda vão trabalhar e só depois darão a época como terminada.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minis - Panterinhas foram ao Cinema

No dia de ontem, terça-feira, as nossas pequenas atletas do escalão de Minis tiveram uma tarde diferente. Aproveitando as férias escolares que já começaram, e aproveitando a descompressão que o final de época possibilita, as Panterinhas foram ao cinema com as treinadoras Catarina Gomes e Joana Ferraz.


O local escolhido foi o Norteshopping, e depois de um almoço-convívio foi altura de ir ao cinema. O filme escolhido foi "Marmaduke", um filme com a seguinte sinopse: "Nesta comédia familiar, "Duke" vive à grande em Orange County, na Califórnia. Mas ambientar-se aos seus novos amigos de quatro patas - e potenciais interesses românticos - nem sempre é fácil para um cão adolescente de tamanho XL."

Durante o filme comeram-se muitas pipocas e houveram muitas gargalhadas na zona Boavisteira do cinema. No final, todas gostaram do filme, treinadoras incluídas, e a opinião foi unânime, foi uma excelente tarde para todas, o desejo de repetir é imenso!!


Aproveitamos também para nos despedir da nossa colega e amiga, Ana Rita, que infelizmente não continua connosco na próxima época devido à distância geográfica!


Para ver todas as fotos clique AQUI


terça-feira, 22 de junho de 2010

Associação de Voleibol do Porto vai homenagear o nosso Director José Palmeira


A Associação de Voleibol do Porto (AVP) vai homenagear o nosso eterno Director José Palmeira concedendo-lhe a titulo póstumo o Galardão de Sócio de Mérito. A justa homenagem terá lugar na sexta-feira, dia 25 de Junho, pelas 20h30, no anfiteatro do Instituto Superior da Maia, local onde será realizada a cerimónia do 68º Aniversário da AVP.

Transcrevemos as palavras da Direcção da AVP sobre a homenagem ao nosso Grande Director:

"A Direcção da Associação de Voleibol do Porto decidiu conceder a titulo póstumo o Galardão de Sócio de Mérito a José Manuel Coelho Palmeira. Esta decisão pretende reconhecer uma carreira de dirigente desportivo sempre pautada pela compreensão, rectidão e verticalidade, bem como o seu total empenho e dedicação abnegada à secção de voleibol do Boavista FC."

É o reconhecimento da AVP ao nosso Zé Manel que tanto deu, e continua a dar, ao voleibol do nosso clube. E se hoje o emblema Axadrezado continua a marcar uma forte e vincada presença no voleibol nacional, muito se deve ao nosso Director com "D" bem grande, tão grande como a grandeza do Boavista FC. Viva o Zé Manel... Viva o Voleibol... Viva o Boavista.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Infantis e Iniciadas - Panteras participam no XI Summer Cup 2010 na Lousã


Depois da participação da nossa equipa de Juvenis no Torneio do Voleibol Clube de Cerveira no fim de semana passado, os nossos escalões de Infantis e Iniciadas irão participar num dos mais prestigiados torneios a nível nacional, o XI Summer Cup 2010 que se vai realizar na Lousã de 30 de Junho a 4 de Julho, organizado pelo Lousã Volley Clube.

Este prestigiado torneio vai contar com a presença de equipas de todas as zonas do país, incluindo das regiões autónomas da Madeira e dos Açores. Marcarão também presença equipas vindas de Espanha. O Boavista FC, como clube emblemático, tinha que marcar presença neste importante torneio. Às duas equipas que vão defender o emblema Axadrezado no torneio nós desejamos a melhor sorte... FORÇA PANTERAS!!

Logo que possível daremos o quadro competitivo das nossas equipas. Para informações mais detalhadas acerca do torneio, consulte o site oficial do XI Summer Cup 2010

domingo, 20 de junho de 2010

Panteras invadiram Vila Nova de Cerveira

Terminou hoje o Torneio de Cerveira, organizado pelo Voleibol Clube de Cerveira. Foram 2 dias fantásticos passados nesta bela Vila de Portugal. Para quem já conhecia, foi sempre bom rever Cerveira, para quem não conhecia, foi uma grande descoberta.

Em termos desportivos, o 2º lugar foi uma classificação honrosa para as nossas Panteras. Mas este torneio foi muito mais que desporto, foi a possibilidade de se criarem laços mais fortes entre as atletas, foram 2 dias sempre juntas em tudo. Foi a possibilidade de mostrar à comunidade local o nosso Boavista FC, emblema ainda muito respeitado como pudemos constatar. Foi a possibilidade de dar a conhecer às nossas atletas e restante comitiva a Vila de Cerveira, todas ficaram com vontade de cá voltar. Foi a possibilidade de interagir com as comitivas de outros clubes, portugueses e espanhóis, foi bonito ver todas a jogarem voleibol na zona do alojamento, sem ligar a nacionalidades e a clubes. Foi uma festa!

Parabéns à organização do Voleibol Clube de Cerveira, parabéns a todos os participantes no torneio. E os parabéns às nossas Juvenis pela maneira como estiveram em campo, e pela sua postura aquando dos passeios na Vila. Foram dignas do emblema que traziam ao peito. Foi sem dúvida uma autêntica invasão Axadrezada a Vila Nova de Cerveira.

Foto-reportagem do Torneio clique AQUI

Panteras invadiram V.N. Cerveira

Juvenis - Panteras ficam em 2º lugar no Torneio de Cerveira

Boavista FC 0 - 2 Vitória SC
21-25 / 19-25

As nossas Juvenis classificaram-se em 2º lugar no Torneio de Cerveira. Na final disputada esta tarde, as Boavisteiras acabaram por perder frente ao Vitória SC ficando assim no 2º posto. Uma honrosa classificação para as nossas Juvenis neste torneio de fim de época.

O jogo começou muito equilibrado de parte a parte neste 1º set, ambas as equipas mostraram equivalerem-se na qualidade de jogo colocada em campo. Durante todo o set os parciais foram extremamente equilibrados, nem as nossas Panteras nem as vitorianas conseguiam "descolar" no marcador. Ora o resultado era favorável às Axadrezadas ora as vimaranenses estavam na frente, todas as mínimas vantagens eram sempre anuladas de parte a parte. No entanto, no final do set, quando o resultado era favorável às Boavisteiras por 21-20, o Vitória conseguiu 5 pontos consecutivos sem resposta das Panteras, fechando assim este equilibrado set por 21-25.

Depois de todo o equilíbrio demonstrado no set anterior, as Axadrezadas entraram um pouco desconcentradas neste 2º set, aproveitaram-se as vimaranenses para conquistar uma precoce vantagem (3-8) que acabou por ser fundamental para o desfecho do set. As Boavisteiras iam tentando atenuar a desvantagem mas a equipa do Vitória não deixava o resultado evoluír de forma favorável às nossas Panteras. Quando chegamos ao parcial de 16-21, pouco mais havia a fazer, e as vitorianas acabariam mesmo por vencer o set por 19-25, ganhando assim o encontro e garantindo a vitória no Torneio de Cerveira.

Foi um jogo bastante interessante de seguir no pavilhão Municipal dos Desportos de Vila Nova de Cerveira, dois clubes históricos e duas boas equipas em campo. As nossas Panteras que evoluíram de forma progressiva com o decorrer da época, e uma equipa do Vitória que estando a competir neste torneio no escalão de juvenis, sagrou-se muito recentemente Campeã Nacional de iniciadas 2009/2010. Foi sem dúvida um dos melhores jogos deste torneio, venceu o Vitória, mas as nossas Panteras foram umas dignas representantes do Boavista FC.

Uma palavra ao Voleibol Clube de Cerveira, neste 1º Torneio organizado pelo clube nesta belíssima vila, ficam os melhores elogios. Tudo correu bem, a confraternização entre elementos da mesma equipa e com elementos de equipas contrárias foi um ponto positivo. Nada faltou à comitiva Boavisteira, as Panteras conheceram e adoraram Vila Nova de Cerveira... e Vila Nova de Cerveira ficou a conhecer um pouquinho melhor o Voleibol do Boavista FC. Obrigado pelo convite, foi, sem dúvida, uma excelente experiência! Não querendo estar a pedir nada a ninguém... ficamos com vontade de cá voltar!!!

Mais fotos clique AQUI

sábado, 19 de junho de 2010

Juvenis - Panteras demolidoras vencem e garantem presença na Final do Torneio de Cerveira

Boavista FC 2 - 0 CV Pontevedra

A equipa de Juvenis do Boavista FC entrou, e de que maneira, com o pé direito no Torneio de Cerveira. A equipa Axadrezada mediu forças com a equipa espanhola do CV Pontevedra, e venceu concludentemente por 2-0, num torneio com a regra de "melhor de 3". Com esta robusta vitória as Panteras garantiram presença na final do torneio onde amanhã vão defrontar a equipa do Vitória SC.

Em relação ao jogo, pouco, muito pouco há a dizer, a supremacia da nossa equipa foi evidente durante todo o encontro. No 1º set a equipa espanhola fez o seu primeiro ponto quando as Axadrezadas já venciam por 9-0, logo por aí é evidente a superioridade Boavisteira em campo. Os parciais de 11-1 e 20-6 foram apenas o corolário lógico do que se passou durante todo o encontro. No final venceram as Panteras por 25-6.

No 2º set a vantagem das nossas atletas foi ainda maior, mesmo com a rotação da equipa operada pela treinadora Catarina Martins a onda avassaladora das Axadrezadas continuava. Quando as atletas galegas conseguiram o seu 4º ponto, 15-4, não mais fizeram o gosto à mão, só deu Boavista até ao final do set. Vitória muito tranquila das Panteras por 25-4.

Foi uma vitória fácil das nossas Juvenis frente a uma inexperiente equipa do CV Pontevedra, que mesmo nunca virando a cara à luta, não teve argumentos suficientes para colocar dificuldades às Boavisteiras. Com esta vitória as Panteras qualificaram-se para a final do torneio onde vão defrontar a equipa do Vitória SC, num jogo em que as dificuldades irão ser bem maiores do que hoje, mas as nossas Panteras estão aí para a luta, como sempre. FORÇA PANTERAS!!

Mais fotos clique AQUI

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Juvenis - Panteras participam este fim de semana no Torneio da Associação do Voleibol Clube de Cerveira

A nossa equipa de Juvenis vai participar este fim de semana, 19 e 20 de Junho, no Torneio da Associação do Voleibol Clube de Cerveira. O torneio realizar-se-à na lindíssima vila de V.N. Cerveira com jogos a decorrerem no sábado e no domingo.


Neste torneio, no escalão de Juvenis, as equipas presentes são as seguintes:

Boavista FC
Voleibol Clube de Cerveira
Voleibol Clube de Viana
Vitória SC
Club de Voleibol de Pontevedra (Espanha)
Clube Voleibol Xuvenil Teis (Espanha)

A nossa equipa entrará em campo no sábado, dia 19, pelas 15h30 onde medirá forças com a equipa espanhola do Club de Voleibol de Pontevedra.

No domingo disputar-se-ão as finais, onde esperamos ter as Axadrezadas a lutarem pelo 1º lugar. FORÇA PANTERAS!!




Boavista FC, VC Cerveira, VC Viana, Vitória SC, CV Pontevedra, CV Xuvenil Teis

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Minis - Foram hoje conhecidas as atletas do mês de Maio

Após várias semanas intensas, com a participação no 1º Torneio José Palmeira e no Dia do Mini-Voleibol no Estádio do Bessa, o nosso escalão de Minis voltou hoje aos treinos com a particularidade de terem sido nomeadas as atletas do mês de Maio.

No escalão de Minis A, a atleta do mês de Maio é a Matilde Mendes enquanto que no escalão de Minis B a atleta nomeada é a Isabel Costa. Foi uma bela maneira de terminar a época para estas duas atletas, que com todo o seu esforço e dedicação foram justamente nomeadas como atletas do mês. Parabéns à Matilde e à Isabel!

Após uma época bastante intensa e com as atletas do mês a serem nomeadas todos os meses, eis que chega o final de época e no final deste mês de Junho irão ser nomeadas as atletas do ano, e todas estão na luta! FORÇA PANTERINHAS!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Minis A - Declaração da treinadora Catarina Gomes à participação no Dia do Mini-Voleibol


"Foi um torneio maravilhoso e a melhor maneira de terminar a época. Apesar da chuva todos nos divertimos imenso e as nossas panterinhas estavam muito orgulhosas por poderem jogar no Estádio do Bessa, disponibilizando-se SEMPRE para zelar pelo bem das nossas instalações (é nestes pormenores que se diferenciam dos atletas dos outros clubes). Tivemos a casa muito bem composta o que significa que foi um verdadeiro sucesso, quem sabe para repetir. Não posso deixar de agradecer aos Srs. Presidentes do Boavista FC e Associação do Voleibol do Porto e respectivas Direcções por terem tornado possível a realização deste evento com tão boas condições para todas as equipas, as melhores de que tenho memória! Em termos de resultados, penso que foi perfeitamente visível a evolução das nossas pequeninas que no início da época vinham dos torneios apenas com uma vitória e que neste torneio em onze jogos apenas perderam dois! Estão todas de parabéns bem como as respectivas famílias que durante a época toda foram incansáveis e apoiaram sempre este departamento dentro das suas possibilidades - aos pais o nosso obrigado! Devo também agradecer às atletas dos escalões de infantis e iniciadas que numa atitude muito nobre se voluntariaram para nos ajudar quer na orientação das equipas e quer na arbitragem de alguns jogos, não sendo de todo sua obrigação. Mais uma vez digo que o Boavista está bem vivo e nós estivemos lá para o demonstrar."

Catarina Gomes, treinadora de Minis A


Minis B - Declaração da treinadora Joana Ferraz à participação no Dia do Mini-Voleibol


"O torneio superou todas as expectativas que tinha. Ao longo de todo o dia a minha equipa só perdeu um jogo, mas mais importante do que isso foi mesmo a união do grupo que se fazia sentir de longe. Mostraram-me que realmente evoluíram e agora sim já são uma verdadeira equipa, que estão lá nos maus e nos bons momentos, nos maus e bons resultados. A alegria delas foi bem evidente durante todo o dia, nem o cansaço derivado de todos os jogos as abateu. Estamos muito orgulhosas deste grupo de trabalho. Queríamos deixar também uma palavra aos pais destas atletas que foram incansáveis, sempre nas bancadas a apoiar. Obrigada por tudo."
Joana Ferraz, treinadora de Minis B 


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festa do Voleibol no Estádio do Bessa Séc.XXI



Terminou em beleza no dia de ontem os 3 dias dedicados ao voleibol no Estádio do Bessa Séc.XXI. Foi muito bonita a festa! Foi extraordinário ver centenas de crianças a jogarem voleibol no nosso relvado, o efeito visual era também ele bastante bonito, com muita cor e alegria a inundar o tapete verde do Bessa.

Na 5ª feira, no dia do Mini-Voleibol, o tempo ainda fez das suas, com alguns pingos de chuva que fizeram recolher às bancadas todos os atletas, no entanto foi possivel o desenrolar de toda a competição e pelo meio o sol ainda apareceu várias vezes. Foi o dia de maior afluência de público no nosso estádio, o movimento nas suas imediações desde manhã cedo, o número de fotografias tiradas na bela Pantera e o grande número de carros estacionados na zona do Bessa não deixavam margem para dúvidas, havia uma grande competição a decorrer no Estádio do Bessa.

No Sábado houve a competição de Gira-Volei, desta vez os clubes foram trocados por escolas das mais variadas regiões do norte do país. O relvado vestiu-se de cor de laranja, a cor das tshirts do Gira-Volei, viam-se bem pois neste dia o sol foi uma constante durante toda a competição, dando um colorido ainda mais intenso.

Por fim, no domingo, disputou-se o Regional de Duplas ao ar-livre. No dia em que a temperatura atingiu o valor mais alto dos 3 de voleibol no Bessa, as duplas de vários clubes disputaram a qualificação para o Nacional de duplas ao ar-livre, mais um dia com muita alegria e competição para vários atletas de várias idades.

Em qualquer das competições, aguardamos que sejam disponibilizados os resultados finais para ser efectuada uma análise da prestação de todas as equipas do Boavista FC.

Foi a 1ª vez que se disputou uma competição desta envergadura no relvado do Estádio do Bessa, e foi com grande alegria que se ouviram os seguintes comentários por parte de vários atletas: "Este estádio é mesmo fixe!"; "Nunca tinha entrado num estádio tão grande!"; "Ai que bom, vamos jogar na relva!" e "O estádio do Boavista é mesmo bonito!". Estas palavras fizeram valer a pena todo o esforço para que esta competição fosse na nossa "casa".
Muitas crinaças, e pais, levam para casa fotografias e recordações de um dia que concerteza será memorável para todo o sempre, o dia em jogaram voleibol num dos melhores estádios de Portugal, o estádio do Boavista FC, e mesmo inconscientemente, todos levam no coração um pouquinho do nosso Clube, um Clube que abriu as suas portas a uma experiência marcante. O Boavista foi mais uma vez... Grande. Parabéns a todos!

domingo, 13 de junho de 2010

Dia do Mini-Voleibol no Estádio do Bessa Séc.XXI - 3º Dia - Regional de Duplas

Foi hoje o 3º e último dia da festa de voleibol no Estádio do Bessa. Foi hoje disputado o Regional de duplas ao ar-livre. O Boavista FC participou com 7 equipas nos vários escalões, os resultados irão ser divulgados e analisados em breve. O rescaldo desta autentica festa irá ser analisado também. Para já fica a ideia de um grande sucesso.

sábado, 12 de junho de 2010

Juvenis - Panteras vencem na deslocação a Amarante

AD Amarante 0 - 3 Boavista FC


A nossa equipa de Juvenis terminou a sua participação no Torneio do 68º Aniversário da Associação de Voleibol do Porto (AVP) com mais uma vitória. Foram 3 vitórias consecutivas para as Panteras após o desaire da 1ª jornada.

As Axadrezadas realizaram mais um bom jogo e venceram com toda a justiça a equipa da AD Amarante que nunca conseguiu pôr em causa a superioridade da equipa do Boavista. A vitória pelo resultado de 0-3 espelha bem o que se passou em campo. Este jogo serviu também para a treinadora Catarina Martins rodar toda a equipa e proporcionar um excelente fim de época a todas as atletas.


Está terminada a competição oficial da nossa equipa de Juvenis, no entanto o trabalho vai continuar, aproximam-se jogos particulares de fim de época e a vitória terá sempre que vestir de Xadrez... FORÇA PANTERAS!!!

Dia do Mini-Voleibol no Estádio do Bessa Séc.XXI - 2º Dia - Gira-Volei

Prossegue hoje no melhor estádio do país o fim de semana dedicado ao Voleibol. Hoje disputa-se no relvado principal do Bessa a competição da final regional de Gira-Volei.
Com o tempo mais solarengo do que na 5ª feira passada, muita alegria e muito volei para ver no nosso estádio!


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia do Mini-Voleibol no Estádio do Bessa Séc.XXI

Disputou-se hoje no nosso Estádio do Bessa Séc.XXI o "Dia do Mini-Voleibol 2010" organizado pela Associação de Voleibol do Porto e com o apoio do Boavista FC.

Foi bonito o espectáculo! Muitas crianças, cerca de 1400 a praticar voleibol no magnifico relvado do nosso anfiteatro. Mesmo com a chuva que teimava em não parar, a alegria esteve sempre presente. A moldura humana com que se vestiu o relvado e as bancadas demonstra bem do sucesso que foi este dia. Quanto aos resultados conseguidos pelas Panterinhas, serão analisados posteriormente. Para já... mais do que as palavras... ficam as primeiras fotos do "Dia do Mini-Voleibol 2010".

Mais fotos, clique AQUI


Juvenis - Axadrezadas vencem Colégio do Rosário



Boavista FC 3 - 0 Colégio Rosário


No feriado de hoje nem só o escalão de Minis entrou em acção, no pavilhão Pêro Vaz de Caminha a nossa equipa de Juvenis recebeu e venceu a equipa do Colégio do Rosário por 3-0.

Foi a 2ª vitória consecutiva das Axadrezadas nesta fase do Torneio do 68º aniversário da AVP. Tratou-se de uma boa exibição das nossas atletas que foram sempre superiores às adversárias em todos os aspectos de jogo. Ao conseguirem aliar o resultado à exibição, as Panteras mostram que estão na luta pelo 1º lugar nesta fase. Vamos continuar a senda de bons resultados. FORÇA PANTERAS!!