Boavista FC - Temos Tradição no Voleibol Português.

34 Anos a formar atletas sob o lema "Aprender, Praticar e Vencer.

Boavista FC tem novos equipamentos para Época 2016-2017

Todo o voleibol axadrezado será equipado pela conceituada marca Cofides (POR).

Prof. José Machado assume novo desafio

Prestigiado técnico português é o novo coordenador técnico do voleibol axadrezado

Panteras têm novo treinador principal

Prof. Carlos Simão é o novo "timoneiro" das seniores axadrezadas

Destaque semanal

Iniciadas vencem primeiro jogo oficial da época 2016-2017

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boavista FC x CA Trofa - declarações de Paulo Pardalejo


"Sem dúvida um bom jogo de encerramento de torneio. Em primeiro lugar quero agradecer mais uma vez a presença da grande equipa do Tofa por ter aceite de imediato o nosso convite. Um Clube que mesmo sendo Tetra Campeão Nacional mantém a sua humildade e simpatia, uma palavra de agradecimento a todas as atletas e equipa técnica, foi uma honra a vossa presença. Em relação ao jogo, entramos um pouco ansiosos mas depois do primeiro set conseguimos impor a espaços o nosso jogo, divertimo-nos a jogar entregamo-nos ao jogo, o público gostou, nós gostamos, a equipa do Trofa gostou. A taça ficou entregue à equipa que mais mereceu e bem entregue. À minha equipa duas palavras: são/foram FANTÁSTICAS, EXCEPCIONAIS ao longo de toda a época. Estamos na Luta!"


Paulo Pardalejo - treinador seniores

domingo, 30 de maio de 2010

1º Torneio José Palmeira - Jogo Boavista FC - CA Trofa




Boavista FC 1 - 3 CA Trofa
13-25 / 25-19 / 25-27 / 25-27


Perante uma boa moldura humana no pavilhão Municipal da Senhora da Hora, inclusivé com a presença do Sr. Presidente do Boavista FC, Álvaro Braga Júnior, direcção da AVP e da Junta de Freguesia da Senhora da Hora, realizou-se o jogo de exibição entre Boavista FC e CA Trofa com vista a encontrar o vencedor da 1ª edição do Torneio José Palmeira no escalão de seniores.

Esta será, com toda a certeza, a crónica mais simples e mais descontraída de escrever de toda a temporada. Em campo estavam simplesmente as 2 melhores equipas de volei feminino do país, a NOSSA e o Tetra-Campeão Nacional, o CA Trofa. Foi o regresso "a casa" da Vanessa Rodrigues e o regresso da Maria Carlos a uma casa que bem conhece.

Neste jogo o mais importante era sem dúvida a festa, e essa houve-a. O resultado, esse, era secundário, mas uma vez que a competição fazia parte do Torneio... cá vão algumas pinceladas sobre o que se passou em campo:

No 1º set as Boavisteiras entraram bem conseguindo chegar ao 5-2, mas a classe da equipa trofense acabou por ditar leis e foram-se superiorizando no jogo até chegarem ao 13-25 final.

Perante a classe do CA Trofa, neste 2º set as Axadrezadas responderam com... classe! Estiveram durante todo o set à frente do marcador, e quando o 21-17 chegou começou a pairar no ar a ideia que as Panteras poderiam vencer, e assim aconteceu! Venceram as nossas bravas Panteras por 25-19. Festejou-se muito dentro do campo e fora dele, não foi a vitória no jogo...mas "meter" um set ao Tetra-Campeão Nacional não está ao alcance de todas as equipas... a nossa conseguiu! Ahhhhhh Panteras!!!!

O 3º e 4º sets foram muitíssimo semelhantes, as Axadrezadas estiveram durante muito tempo por cima no marcador, e por vezes com vantagens dilatadas, mas a equipa trofense fez-se valer da sua qualidade e experiência e venceu ambos os sets nas vantagens por 25-27, vencendo assim o jogo e conquistando o troféu do 1º Torneio José Palmeira.

Foi um jogo bonito! O Torneio José Palmeira merecia um jogo à imagem do Zé Manel, e assim foi... a melhor equipa de Portugal veio disputar o troféu com a NOSSA melhor equipa de Portugal. Venceu, com naturalidade, a equipa trofense, mas as Panteras venderam bem cara a derrota, mostrando que não se intimidaram com as quinas de Campeão Nacional que o CA Trofa ostenta, com todo mérito, na camisola.

No fim houve festa, muitas fotografias das nossas atletas da formação com as atletas do CA Trofa, atletas de referência no voleibol nacional. O nosso Obrigado à equipa do CA Trofa que veio abrilhantar, e de que maneira, o 1º Torneio José Palmeira.

E como não poderia deixar de ser... Obrigado às nossas Panteras, já muita coisa foi dita em relação a esta equipa... mas nunca é demais dizê-lo... mais do que uma grande equipa, foram uma equipa Grande... Enorme... Obrigado.

Às nossas atletas: Foi um enorme prazer seguir, e escrever, sobre esta equipa durante toda a época. E mesmo quando escrevia sobre uma derrota... não desmoralizava... sabia que na semana seguinte iria escrever sobre uma vitória... foi quase sempre assim! Agora chegam as merecidas férias para as Boavisteiras... e o que se pode dizer é... voltem todas... e voltem rápido... dá gosto escrever sobre vocês Panteras!! Queremos que Continuem na Luta!!


1º Torneio José Palmeira - Segundo dia

Começou bem cedo o 2º dia do Torneio José Palmeira com a competição no escalão de Minis. Presentes estiveram as equipas do Boavista FC, Ala de Gondomar, CA Trofa e Vitória Sport Clube.

No escalão de Minis A, as Panterinhas classificaram-se no 5º lugar da geral, tendo a equipa da Ala e Gondomar vencido o Torneio.

No escalão de Minis B, a nossa equipa qualificou-se na 4ª posição. Neste escalão o vencedor do Torneio foi a equipa da Ala de Gondomar.

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes no 1º Torneio José Palmeira.

Classificação Final - Minis A:
1º Ala A
2º Vitória B
3º Vitória A
4º Ala B
5º Boavista A
6º Boavista B
7º CAT A
8º CAT B

Classificação Final - Minis B:
1º Ala Gondomar
2º Vitória SC
3º CA Trofa
4º Boavista FC

Nas finais de Juvenis, o CA Trofa garantiu o 3º lugar depois de bater a equipa do RC Senhorense por 2-0. Na final, mais uma excelente notícia, as nossas Panteras bateram o Leixões SC por 3-1 e sagraram-se vencedores do 1º Torneio José Palmeira no escalão de Juvenis...Parabéns Panteras!!

Programa de jogos para esta tarde:

JUVENIS

Apuramento 3º/4º
RC Senhorense 0 - 2 CA Trofa

Apuramento 1º/2º
Boavista FC
3-1 Leixões SC

SENIORES

Boavista FC -
CA Trofa (18h30)

sábado, 29 de maio de 2010

1º Torneio José Palmeira - Algumas imagens...

Ainda antes de termos disponível a Foto-Reportagem deste primeiro dia, ficam aqui algumas fotos sobre o que se passou hoje no pavilhão Municipal da Senhora da Hora.

1º Torneio José Palmeira - Dia 1

Está a decorrer no pavilhão Municipal da Senhora da Hora o primeiro dia do 1º Torneio José Palmeira, e já temos uma excelente notícia, a nossa equipa de Iniciadas obteve o 1º lugar no seu escalão! Parabéns Iniciadas, o troféu de 1º lugar no Torneio José Palmeira fica em casa! As nossas Infantis obtiveram um honroso 2º lugar depois de uma bela final contra o Leixões SC.

Eis os resultados de hoje:

Infantis

Boavista FC 2-0 CA Trofa
Ala Gondomar 0-2 Leixões SC

Apuramento 1º/2º lugar: Boavista FC 0 - 2 Leixões SC
Apuramento 3º/4º lugar: CA Trofa 0 - 2 Ala Gondomar


Iniciadas (Triangular)

Boavista FC 2-0 RC Senhorense
RC Senhorense 0-2 CA Trofa
Boavista FC 2-0 CA Trofa

Classificação final:
1º Boavista FC 4 Pts / 2º CA Trofa 3 Pts / 3º RC Senhorense 2 Pts


Juvenis

Boavista FC 2 - 1 CA Trofa
RC Senhorense 0 - 2 Leixões SC

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Editorial Blog BoavistaVolei - 1º Torneio José Palmeira

Começa já amanhã aquele que será um dos momentos mais altos da época no Departamento de Voleibol do Boavista FC, o 1º Torneio José Palmeira. Na verdade, e sendo realista, seria muito melhor que este torneio não existisse, seria sinal que o Zé Manel ainda estaria fisicamente entre nós, infelizmente a realidade é diferente, e é neste contexto que se insere a realização deste torneio. O 1º Torneio José Palmeira será uma justa homenagem ao Homem que conseguiu sempre levar a bom porto o voleibol no nosso clube, contratempos e dificuldades nunca foram sinónimo de desistir para o nosso Director, que esteve sempre presente para resolver tudo, e sempre resolveu. O fruto de tanto trabalho está aqui mesmo, o Voleibol do Boavista está de pé e bem vivo, tudo graças à semente que nos deixou, e que todos nós temos vindo a regar para o crescimento desta bela modalidade neste grande clube.

Muito mais que uma competição, esta será uma reunião de amigos do Zé Manel que o vão relembrar numa homenagem da maneira que concerteza ele mais desejaria, a jogar voleibol, todos os escalões, desde a mais novinha Panterinha até à mais velha Pantera, que curiosamente é a sua filha, Raquel Palmeira.

Seria justo falar em todos os que lutam dia a dia pelo voleibol no Boavista, dirigentes, treinadores, atletas, colaboradores, estão a fazer um excelente trabalho, mas vou ser injusto, vou apenas falar das duas pessoas que mais sentiram a partida do Zé Manel, a D. Graziela e a Raquel: Este torneio é em especial para ambas, que a dor que sentiram, e ainda sentem, seja por momentos substituida pela alegria de ver tantos amigos, tanta juventude e tanto esforço em torno desta singela, mas sentida, homenagem. Sempre com a certeza que o Zé Manel vai estar ali presente em cada momento, em cada instante. Sei que assim será.

A todos os clubes que vão marcar presença no torneio o nosso sincero obrigado. A todos aqueles clubes que se mostraram disponiveis mas que infelizmente não será possivel a sua presença, o nosso obrigado também, estarão presentes nas próximas edições concerteza. Foi a demonstração inequivoca que o trabalho no Boavista e a amizade do Zé Manel são reconhecidos por todo o país.

Aos Boavisteiros, aos adeptos dos clubes convidados, aos adeptos do voleibol, aos adeptos do desporto e aos simples curiosos nós pedimos, compareçam no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora, vai ser bonito, vai ser divertido, vai haver esforço, empenho e dedicação em campo... vai ser no fundo um torneio à imagem do nosso Grande Director.

Blog BoavistaVolei

Iniciadas - Antevisão da treinadora Ana Cunha ao 1º Torneio José Palmeira


A essência deste torneio está na homenagem ao grande senhor José Manuel Palmeira. A melhor maneira de lhe podermos agradecer é mostrarmos neste fim de semana o trabalho que está a ser feito, o trabalho pelo qual ELE sempre lutou! Não estou preocupada com classificações mas sim na dedicação e empenho com que as minhas atletas se entregarão nestes dois dias! Basta Jogar com o coração!
Pelo grande senhor que FOI, pelo que fez pelo clube , pela modalidade mas principalmente por cada um de nós, ESTAMOS NA LUTA HOJE E SEMPRE!
 
Ana Cunha, treinadora das Iniciadas

Minis A - Antevisão da treinadora Catarina Gomes ao 1º Torneio José Palmeira


"Poderia nesta antevisão dizer muitas palavras, mas penso que o resultado final deste torneio dirá tudo. Vamos todos com o mesmo objectivo: orgulhar o nosso grande amigo e honrar o seu trabalho e a confiança por ele depositada em nós. Muitas das nossas pequeninas não tiveram a sorte de conhecer o Zé Manel, mas o espírito dele está bem vincado no trabalho delas."


Catarina Gomes, treinadora de Minis A

Juvenis - Antevisão da treinadora Catarina Martins ao 1º Torneio José Palmeira

"Este fim de semana realiza-se um grande torneio de homenagem ao nosso grande director José Palmeira. Neste torneio aquilo que quero é sobretudo que a minha equipa se divirta a jogar, e que no final todos os escalões consigam homenagear da melhor forma o nosso grande director José Palmeira."

Catarina Martins, treinadora de juvenis

Infantis - Antevisão da treinadora Filipa Teixeira ao 1º Torneio José Palmeira



"Mais do que um momento competitivo, este torneio sera uma grande homenagem ao nosso Eterno Director. Mais do que resultados, pretendo como treinadora, que a minha equipa se divirta a jogar demonstrando o que ao longo da época se aprendeu e consolidou, seja a nivel técnico ou pessoal. A minha vontade esta época passava por fazer com que, essencialmente o Zé Manel, acompanhasse a evolução de cada uma das pequeninas que ele me deixou «em mão», que ele sentisse o orgulho das mesmas e do trabalho que em mim confiou.
Sei que apesar de ausente fisicamente, ele acompanhou cada passo. Contudo, este torneio e a nossa prestação será tomada como um grande OBRIGADO por tudo aquilo que ele nos ensinou, pela pessoa que foi, pelo Boavista que levantou e pelos pedaços e a força que aqui deixou (D. Graziela, treinadores, atletas, etc). Tenho a certeza que vai ser um grande torneio para todos os nossos escalões, que seja o primeiro de muitos e que seja aproveitado ao máximo por todos! Conto com a minha equipa!


Filipa Teixeira, treinadora de Infantis

Iniciadas - Antevisão ao 1º Torneio José Palmeira



"Neste torneio evocamos a memória de uma das pessoas mais importantes da história do voleibol do Boavista. Infelizmente foram muito poucos os momentos que com ele convivi, mas a grandeza e a importância da sua obra é de tal forma marcante, que o sinto como um amigo de longa data fruto da evocação às suas obras em tudo aquilo que acontece dentro deste departamento. Tudo faremos para contribuir no sentido de transformar a homenagem que no próximo fim-de-semana lhe prestamos num dia para todos inesquecível e que a festa do voleibol aconteça na sua mais elevada expressão."

Flávia, atleta Iniciada

quinta-feira, 27 de maio de 2010

1º Torneio José Palmeira - Plano de jogos

Neste fim de semana realizar-se-à o no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora uma competição de homenagem ao nosso Eterno Director José Palmeira denominada "Torneio José Palmeira", com organização do Departamento de Voleibol do Boavista FC. Esta será a 1ª edição deste Torneio que desejamos que prolonge por vários anos.

Este será o plano de jogos que se vão realizar este fim de semana no âmbito do 1º Torneio José Palmeira:




quarta-feira, 26 de maio de 2010

1º Torneio José Palmeira - Antevisão


"Este fim de semana realiza-se mais uma homenagem ao nosso grande Amigo e eterno Director José Palmeira. Já havia sido prometido na primeira homenagem e apresentação de todas as equipas no início de época, espero que o primeiro de muitos, o Torneio é composto por todos os escalões do Boavista FC, pois o voleibol para este nosso Director não se limitava à equipa de seniores, mas a todos os escalões. Esperamos ver o pavilhão da Senhora da Hora bem composto, se possivel cheio, durante todo o fim de semana. O nosso Amigo merece, e vai assistir lá de cima com bastante agrado e alegria a este grande Torneio. Estamos na Luta"



Paulo Pardalejo, coordenador de voleibol

Minis B - Antevisão da treinadora Joana Ferraz ao 1º Torneio José Palmeira


"Espero que este 1º Torneio corra pelo melhor. Infelizmente no escalão de Minis B vamos ter muitas atletas ausentes devido a compromissos pessoais, e isso vai condicionar um pouco a nossa prestação. Contudo, esperamos ultrapassar as dificuldades e realizar bons jogos. Esperamos acima de tudo enaltecer o nome do nosso Grande Director, Sr Zé Manel. Estamos na Luta."
Joana Ferraz, treinadora de Minis B

Seniores - Antevisão do treinador Paulo Pardalejo ao 1º Torneio José Palmeira


"Como encerramento do Torneio fizemos questão de convidar uma equipa à altura do Torneio e do nosso Director, por isso nada melhor que a presença, que desde já agradeço bastante, do CA Trofa. A equipa da Trofa dispensa apresentações, campeã nacional da A1 nos últimos 4 anos e vencedora da Taça de Portugal desta época. Por isso resta-nos usufruir bem este jogo lutando e divertindo-nos. É uma oportunidade para os adeptos do Boavista FC verem em acção uma equipa de Top da A1. Estamos na Luta!"

Paulo Pardalejo, treinador senior

terça-feira, 25 de maio de 2010

1º Torneio José Palmeira

É já no próximo fim-de-semana que se realiza a merecida homenagem ao nosso Grande Amigo e Eterno Director, José Palmeira.


Este Torneio irá realizar-se no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora e contará com a presença das seguintes equipas:


Clube Académico da Trofa - Minis, Infantis, Iniciadas, Juvenis, Seniores


Ala Nun'Álvares de Gondomar - Minis, Infantis, Iniciadas

Leixões Sport Clube - Infantis, Juvenis
Real Clube Senhorense - Iniciadas, Juvenis
Vitória Sport Clube - Minis

As primeiras a entrar em campo serão as nossas Panterinhas Infantis, pelas 09h30 de sábado, dia 29. Às 11h00 é a vez das nossas Iniciadas mostrarem o seu valor, finalizando a parte da manhã do torneio.
As nossas Juvenis defrontam o primeiro adversário pelas 14h30 dando-se após este jogo os apuramentos dos 3ºs e 4ºs classificados dos escalões de Infantis e Iniciadas (16h30) e dos 1ºs e 2ºs classificados destes mesmos escalões por volta das 18h00.

O dia 30 abre com a boa disposição das nossas Minis que jogarão durante toda a manhã (09h30-12h30) com a alegria que tão bem as caracteriza.
Da parte da tarde dar-se-ão o apuramentos dos 3º e 4º classificados de Juvenis (14h30) e 1º e 2º classificados deste escalão (16h30).
Às 18h00 chega a hora do tão aguardado jogo de exibição das nossas Seniores que irão defrontar o tetra-campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal 09/10, CA Trofa.

Como não poderia deixar de ser, ficam aqui os nossos agradecimentos aos patrocinadores deste evento e a todos aqueles de alguma forma contribuíram para que fosse possível a realização do mesmo.
Contamos com a presença de todos os adeptos do Boavista FC e do Voleibol em geral, nesta que será uma grande homenagem a um Grande Senhor.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Juvenis: Foto reportagem em Vila de Conde

Já se encontra disponível no nosso álbum de fotos a foto reportagem relativa ao jogo das juvenis : Vilacondense 3 - Boavista FC 0



Para ver foto reportagem completa clicar aqui!

domingo, 23 de maio de 2010

Juvenis - Panteras derrotadas em Vila do Conde


GC Vilacondense 3 - 0 Boavista FC

Numa bela manhã de sol em Vila do Conde a nossa equipa mediu forças com a formação do GC Vilacondense. O pavilhão do parque de jogos esteve bem vestido de um ruidoso público que não parou o incentivo às duas equipas durante todo o jogo.

No 1º set a equipa da casa conseguiu vantagem bastante cedo no marcador, 9-5 e 13-9. Com mais alguns erros Boavisteiros a equipa vilacondense chegou mesmo a dispôr de 10 pontos de vantagem (19-9). Recuperaram as Panteras de uma forma muito interessante, mas a desvantagem já era muito grande e tornou-se impossivel de superar, venceu a equipa da casa por 25-18.

O 2º set teve um início desastrado para as Panteras, muitos erros e muita desconcentração levaram logo a um parcial de 11-1, algo que logo à partida sentenciava este set. No entanto quando o marcador ditava o 20-10 e posteriormente o 24-13, as Axadrezadas acordaram e começaram a jogar com tudo, a equipa do GC Vilacondense ficou em pânico com os 7 pontos consecutivos das Boavisteiras. Mas é sempre ingrata uma recuperação quando a equipa contrária está com 24 pontos no marcador, do 24-13 ao 24-20 foi um excelente esforço, mas o pontinho que faltava à equipa da casa lá apareceu e venceram por 25-20. Não temos dúvidas que se a equipa da casa não contasse já com 24 pontos, o Boavista só ia parar quando desse a reviravolta total no set.

No 3º set pensava-se que as Panteras iriam manter a toada do set anterior aquando da recuperação, nada de mais falso. Muitos erros, alguns deles pouco compreensíveis e pouco normais na nossa equipa levaram a nova desvantagem inicial bastante grande, 11-3. Quando o 21-8 chegou a derrota já era practicamente certa, restava às Panteras evitarem uma derrota tão pesada, uma pequena recuperação ainda atenuou um pouco o resultado final que mesmo assim ainda foi de 25-16.

Derrota justa para as nossas Juvenis. Queremos ver este resultado e esta exibição como um dia mau das Panteras. Este resultado não traduz a realidade das equipas, a equipa do GC Vilacondense, com atletas de grande qualidade, não é assim tão superior como o resultado deixa antever. Quando as Panteras acertaram o seu jogo, no 2º set, a equipa da casa tremeu, pena que tenha sido apenas uma pequena amostra da real capacidade da nossa equipa. Melhores dias virão, nós sabemos que sim! FORÇA PANTERAS!!





Infantis - Boavista FC vence Colégio Rosário



Boavista FC 3 - 0 Colégio Rosário


A nossa equipa de Infantis bateu esta tarde no pavilhão Pêro Vaz de Caminha a formação do Colégio do Rosário por 3-0, registando assim mais uma vitória na 2ª fase do Torneio AVP.

As Panterinhas foram claramente superiores em todos os aspectos de jogo. Logo no 1º set as nossas atletas demonstraram toda a sua capacidade, batendo a equipa do Colégio do Rosário por 25-13. No 2º set, mais do mesmo, as Axadrezadas sempre por cima do adversário, a soma de todas as vantagens cifrou-se num total de 25-14 favorável ao Boavista. O 3º set foi novamente a imagem dos dois anteriores, a equipa do Bessa sempre melhor, vitória pelo mesmo parcial do set anterior, 25-14.

Resultado justo numa tarde tranquila para as nossas Infantis, não por demérito da equipa do Colégio do Rosário, mas por mérito das nossas atletas. A qualificação para a próxima fase está cada mais mais próxima. FORÇA PANTERINHAS!!


Iniciadas - Axadrezadas derrotadas em casa pelo CD Póvoa



Boavista FC 1 - 3 CD Póvoa

A equipa do CD Póvoa veio hoje ao pavilhão Pêro Vaz de Caminha vencer a nossa equipa de Iniciadas por 1-3, conseguindo devolver a derrota que havia sofrido em casa pelas Panteras.

No 1º set o equilíbrio foi a nota dominante em formas faseadas, ora estiveram as poveiras melhores, ora as Axadrezadas estiveram por cima. Após o empate a 23-23 a equipa adversária conseguiu os 2 pontos suficientes para vencer o set por 23-25.

O 2º mostrou uma equipa do CD Póvoa melhor do que o Boavista. Após um início com pontos divididos de lado a lado, as poveiras arrancaram para um grande desnivel no parcial, que se mostrou impossivel de recuperar pelas Axadrezadas. Venceu o CD Póvoa por 17-25.

No 3º set uma vitória adversária dava-lhe a vitória no jogo, mas as Panteras não queriam que assim fosse e entraram determinadas a prolongar o jogo. E assim, foram claramente superiores, e com grande classe venceram por 25-14.

O 4º set foi o oposto do set anterior, foi a vez das poveiras dominarem o jogo à sua vontade. Pouco há a dizer, a vitória por 13-25 não deixou margem para dúvidas. Era a vitória no jogo para a equipa da Póvoa de Varzim.

Apesar de alguns bons momentos da equipa que veste de Xadrez, a vitória do CD Póvoa não é posta em causa, foram mais consistentes e não falharam nos momentos certos. Talvez se as Panteras tivessem vencido o 1º set, como bem poderia ter acontecido, o jogo pudesse ter seguido um rumo diferente, mas assim não aconteceu. Agora há que vencer o próximo jogo, e nós acreditamos nisso! FORÇA PANTERAS!!



sábado, 22 de maio de 2010

Minis - Panterinhas treinaram...na praia

Treino muito especial esta manhã para as nossas Panterinhas, hoje o pavilhão foi trocado pela praia. As pequenitas concentraram-se no calçadão da praia de Matosinhos para, após um aquecimento, irem para o areal mostrarem todos os seus dotes de voleibolistas. Após alguns exercícios com bola foi a vez da brincadeira, com jogos que terminavam sempre com uma bela banhoca no mar! Foi fantástico observar toda a alegria das nossas pequenas atletas.

Treino diferente mas muito agradável para as nossas meninas que adoraram e já fizeram questão de afirmar que querem repetir! Palavra aos pais das atletas, muitos deles aderiram à iniciativa e foram também até à praia apanhar os primeiros raios do sol na areia neste ano.

No final do treino na praia houve direito a bolo de aniversário para a atleta Joana Cardoso que ontem fez anos. À Joana os nossos parabéns!

Para ver todas as fotos do treino clique AQUI



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Juvenis - Antevisão da treinadora Catarina Martins


"Domingo temos o jogo contra o Vilacondense, é um jogo muito importante e sempre difícil visto que se trata de uma equipa forte. Estivemos a trabalhar durante a semana para chegarmos a domingo e conseguirmos vencer este último jogo desta fase, vamos cheias de força e vontade de vencer"

Catarina Martins, treinadora de juvenis