Boavista FC - Temos Tradição no Voleibol Português.

34 Anos a formar atletas sob o lema "Aprender, Praticar e Vencer.

Boavista FC tem novos equipamentos para Época 2016-2017

Todo o voleibol axadrezado será equipado pela conceituada marca Cofides (POR).

Prof. José Machado assume novo desafio

Prestigiado técnico português é o novo coordenador técnico do voleibol axadrezado

Panteras têm novo treinador principal

Prof. Carlos Simão é o novo "timoneiro" das seniores axadrezadas

Destaque semanal

Iniciadas vencem primeiro jogo oficial da época 2016-2017

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Iniciadas vencem último jogo

Finalmente, atingiu-se um objectivo já à muito ambicionado. A equipa de iniciadas deslocou-se a Vale de Cambra e venceu a equipa da cidade por 3-1.

A boa disposição antes do jogo, a união na altura da concentração e todo o factor equipa que se verificou antes deste jogo, "abriu" caminho para esta situação tão ambicionada.

Uma equipa lutadora e bastantes ofensiva, essencialmente ao nível do serviço, foi o suficiente para terminar a época com o melhor resultado possível.

O balanço da época é positivo, pois mesmo sem grandes resultados, "abriram-se" portas para uma equipa com grandes capacidades e da qual se aguarda um grande futuro.

PARABÉNS INICIADAS !

Minis A suaram na Final Regional

As Minis A do Boavista FC participaram, neste domingo, na Final do Torneio Regional de Mini-Volei.
O local escolhido foi o Pavilhão da Assoc. Académica de S. Mamede e nem o enorme calor que se fez sentir durante toda a tarde quebrou todo o entusiasmo das atletas em competição.
Pena foi que pelos mais diversos motivos, apenas tenham comparecido 3 atletas da nossa equipa de Minis A.
Em consequência da falta de numero mínimo de atletas de equipa, o Boavista FC foi automaticamente desclassificado, tendo contudo realizado todos os jogos do seu calendário com grande empenho das suas únicas atletas.










Parabéns a estas nossas bravas atletas: Teresa, Inês e Mafalda.

sábado, 20 de junho de 2009

Minis A na Final Regional

Realiza-se no próximo dia 21-06-2009 pelas 15H30 no Pavilhão da Associação Académica de S. Mamede a Final do Torneio Regional 2009 de Minis A.

As Panterinhas estão animadas por poderem participar nesta grande festa.

O Boavista FC ficou no Grupo A e na primeira fase do Torneio irá defrontar as equipas de A.A. Espinho, A.A. S.Mamede, Ala Gondomar.

BOA SORTE MINIS A! MOSTREM A VOSSA RAÇA!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Torneio de Duplas de Voleibol ao Ar Livre 2008/2009

No escalão Júnior Ana Catarina / Joana Peliteiro, conseguiram um honrado 3º. Lugar, para o BOAVISTA FC.
Este Torneio disputou-se no dia 11/06/2009, no Parque da Cidade.



PARABÉNS ÀS ATLETAS !

[Boavistavolei agradece a Foto Reportagem realizada pelo Projecto Panteras23]

Torneio do Dia do Mini-Volei cancelado!

O Torneio "Dia do Mini-Volei" organizado pela A.V.P. que iria decorrer durante o passado sábado no Parque da Cidade foi adiado para data oportuna.

O motivo deste cancelamento prendeu-se, obviamente, com as más condições climatéricas que se faziam verificar no inicio da manha.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Juvenis vencem 3-0

O Boavista venceu categoricamente a equipa do Fiães por 3 a 0 na categoria de Juvenis.

No primeiro set as equipas realizaram um jogo equilibrado, mas já com algum ascendente axadrezado, que comandou sempre o marcador.

Na parte final deste parcial o Boavista assumiu definitivamente o jogo e venceu por 25/18.
No segundo parcial as Panteras permitiram discussão até ao empate a seis pontos e depois partiram para um vitória sem qualquer reparo, por 25/12.
Neste set começou a notar-se a excelente prestação da equipa a atacar, com muita agressividade e convicção~, na disputa junto à rede.

O terceiro set, foi o mais disputado de todos, pois as Feirenses apostava a relançar o jogo enquanto as axadrezadas “levantavam” um pouco a mão.
Foi em nossa opinião o parcial mais mal jogado, pois a pontuação obtida, resultou mais dos erros cometidos que jogadas conseguidas.Na entrada da vintena de pontos o marcador registava 22/21 e tudo parecia indicar uma maior discussão, mas as Boavisteiras não permitiram a manutenção dessa dúvida e reassumindo o controle fizeram 25/22, vencendo o jogo.

No final do jogo, ouvimos o treinador axadrezado, Tiago na sua análise técnica sobre o mesmo."Hoje tendo em conta o esquema táctico do adversário, adaptamos un nosso diferente do habitual e correu bem. A equipa entrou muito confiante e com vontade ganhar. Tenho vindo a notar uma maior disponibilidade para o jogo e evolução técnica da nossa equipa.O marcador final surpreendeu-o? Nem por isso o Fiães é uma equipa em formação e nós temos mais tempo de trabalho que elas. Considero que foi um resultado justo."