Boavista FC - Temos Tradição no Voleibol Português.

34 Anos a formar atletas sob o lema "Aprender, Praticar e Vencer.

Boavista FC tem novos equipamentos para Época 2016-2017

Todo o voleibol axadrezado será equipado pela conceituada marca Cofides (POR).

Prof. José Machado assume novo desafio

Prestigiado técnico português é o novo coordenador técnico do voleibol axadrezado

Panteras têm novo treinador principal

Prof. Carlos Simão é o novo "timoneiro" das seniores axadrezadas

Destaque semanal

Iniciadas vencem primeiro jogo oficial da época 2016-2017

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Jogos de Fim de Semana

Séniores
GC Stº. Tirso x Boavista FC
31/01/2009 - 17h00 - Pavilhão Ginásio Clube Stº. Tirso
Minis B
Participação no Torneio de Ano Novo (2ª Volta)
1/02/2009 - 09h30 - Pav. AAS Mamede
Equipas participantes são: Boavista FC, AAS Mamede, Col. Lamego, GDC Gueifães e Ala Gondomar.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rádio Boavista vem pra ficar!


É com enorme prazer que vimos anunciar a estreia da tão desejada RÁDIO BOAVISTA! Uma Rádio feita por Boavisteiros para Boavisteiros!
Segunda feira, 2 de Fevereiro de 2009 pelas 22h00 não percam a primeira transmissão desta nossa Rádio Boavista.

Durante o fim de semana publicaremos mais pormenores sobre este novo projecto.

RÁDIO BOAVISTA! PAIXÃO AO QUADRADO!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Séniores perdem em Guimarães

Este domingo, a nossa equipa de seniores de voleibol saiu derrotada de Guimarães, por 3-0, num jogo que se previa bastante interessante, dada a antiga e conhecida rivalidade entre os dois clubes.
Contrariamente ao que o resultado possa indicar, o jogo foi bastante equilibrado, com as axadrezadas, com a garra que lhes é habitual, a discutirem cada ponto como se fosse o último, embora as consequências nem sempre fossem as desejadas, conforme se pode verificar pelo resultado dos sets (25-15, 25-23 e 25-18).

No primeiro set, as boavisteiras entraram bastante nervosas, dando logo de início uma vantagem confortável às vimaranenses, que viria a ser decisiva, dado que, com o decorrer do set, o Boavista foi recuperando, embora não conseguisse a vitória.

No segundo set, as jogadoras axadrezadas entraram muito melhor, conseguindo uma vantagem bastante confortável. No entanto, as adversárias foram atrás do prejuízo, conseguindo aproximar-se, embora o Boavista tenha estado sempre em vantagem, até ao 23-23, momento em que a equipa da casa fez dois pontos seguidos, bastante «suados», vencendo assim o set, algo bastante inesperado, tendo em conta o desenrolar do mesmo.

No terceiro set, mais uma vez o Boavista começou em vantagem, embora as vimaranenses conseguissem empatar o set, mantendo-se com reduzidas diferenças pontuais. Contudo, uma breve desatenção das jogadoras boavisteiras foi o suficiente para que a vantagem se tornasse demasiado elevada para ser anulada, ainda que, já perto do final, tenham conseguido uma rápida recuperação.

Ao longo de todo o jogo, é necessário evidenciar a prestação negativa da equipa de arbitragem, que, por diversas situações, prejudicou o Boavista. Estas situações foram mais evidentes no segundo set, em que pontos decisivos, em momentos de igualdade pontual, foram várias vezes, erradamente atribuídos ao Vitória. Esta prestação negativa, logicamente, afectou um pouco a equipa, algo que uma formação experiente como a adversária, soube aproveitar em proveito próprio. E embora não tenha sido esta a principal causa da derrota, foi, sem dúvida, uma ajuda que a equipa da casa, pela qualidade que tem evidenciado ao longo do campeonato, não necessitaria.

Destaque ainda para o facto da equipa do Boavista ter jogado no dia anterior para a Taça de Portugal, com o Ala de Gondomar, equipa do mais alto escalão do voleibol português, algo que, pela prestação em campo das nossas jogadoras, nunca foi evidente.Ainda assim, e mesmo com todas estas vicissitudes, as axadrezadas nunca desistiram do jogo, lutando sempre com o empenho e dedicação a que já nos habituaram, de verdadeiras panteras.

Juniores apuradas para os "Nacionais"

No passado sábado, dia 24 de Janeiro, a equipa de juniores de voleibol do Boavista recebeu a equipa da AAS Mamede, num jogo quase totalmente dominado pelas visitantes, que venceram por 3-1.
As axadrezadas entraram apáticas e irreconhecíveis, embora inicialmente tenham procurado discutir o jogo. No entanto, após algumas falhas, a equipa perdeu grande parte da sua auto-confiança, atitude muito pouco habitual nesta equipa, que encara cada jogo com o pensamento na vitória, discutindo cada ponto como se fosse o último.

No primeiro SET, o Boavista não foi capaz de dar uma resposta à equipa muitíssimo bem organizada que o S. Mamede trouxe ao Pavilhão Pêro Vaz de Caminha, ficando o resultado em 25-13.

No SET seguinte, as axadrezadas esboçaram uma reacção, tendo inclusive estado em vantagem por algumas vezes, embora nunca de forma dilatada. Ainda assim, as visitantes venceram também este SET por 25-20.

O terceiro SET, o único vencido pela equipa da casa, foi avassalador, na medida em que a equipa do Boavista mostrou muito do seu potencial, vencendo por 25-3, uma vantagem muitíssimo alargada.

Por fim, o quarto SET foi vencido, mais uma vez, pela equipa adversária, por 25-14.

Apesar desta derrota, em nada injusta ou injustificada, a equipa boavisteira qualificou-se para o campeonato nacional, dado que, tendo vencido o S. Mamede por 3-0 no jogo realizado em casa do adversário, fica com um saldo positivo a seu favor.
Parabéns ás Atletas, Equipa Técnica e todos Boavisteiros.

Fim do Campeonato Inter-Regional sem vitórias...

No último jogo deste campeonato a equipa de iniciadas deslocou-se ao pavilhão do Castêlo da Maia, para cumprir mais um jogo do calendário.

Como já era de prever, o Castêlo apresentou-se com uma equipa bastante forte face à nossa formação menos experiente, conseguindo vencer facilmente o primeiro set. Contudo as Panteras não cruzaram os braços e foram à luta da conquista do 2º set, em que foi notório um grande empenhamento, desde o serviço forte, que se reflectiu em algumas esquinas da equipa contrária, até aos blocos, essencialmente pela zona 3. Para quem assistiu a este set, com certeza que gostou do espectáculo que viu e aguardava por um inicio de 3º set com a manutenção do equilíbrio.

Uma entrada menos positiva, com a recepção a falhar e um desconcerto na parte ofensiva, foi fulcral para este set, iniciando-se logo com uma desvantagem um pouco alargada. Para piorar a situação, uma lesão numa das atletas, veio ainda desconcentrar mais o grupo, não permitindo que estas alcançassem a vitória à tanto ambicionada.

«Agora aguardaremos o sorteio do Torneio AVP, para que esta equipa marque objectivos e os realize com toda a garra e ambição. Entretanto, manteremos os treinos com a mesma dedicação e a recuperação da nossa atleta. As melhoras!!!» - Treinadora Sara Gomes

domingo, 25 de janeiro de 2009

Juvenis ganham em Espinho

No passado sábado, dia 24 de Janeiro, a equipa de juvenis de voleibol do Boavista deslocou-se a Espinho, para defrontar e vencer a equipa local, por 3-1.

Logo desde o inicio do jogo foi notória a superioridade da equipa axadrezada, que se apresentou mais forte, algo, aliás expresso no resultado dos dois primeiros sets, 25-19 em ambos.

No terceiro set, as atletas da casa recuperaram algum ânimo e deram um pouco mais de trabalho as boavisteiras, que “adormeceram” um pouco, consentindo uma vitória por 25-23 para as visitadas.

No quarto set, o Boavista rapidamente resolveu o jogo, vencendo o set por 25-12 e consumando a vitória no jogo por 3-1.

Em suma, foi um jogo que exigiu das axadrezadas bastante concentração e empenho, a fim de alcançar a vitória, aliás, o único set que não venceram foi precisamente aquele em que se desconcentraram um pouco. Deste modo, foi uma vitória absolutamente justa e incontestável
.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Séniores ficam pela 2ª Eliminatória....

Ao perderem em casa por 0-3, as nossas séniores acabaram sendo eliminadas da Taça de Portugal de Voleibol pela experiente equipa do Ala Nun'Alvares de Gondomar.
Num jogo que se adivinhava dificil, para as nossas atletas dado o nosso adversário ser da divisão superior, ter mais experiência e ritmo de jogo, a verdade é que pese embora o resultado final seja pela diferença máxima, as nossas Panteras tiveram várias ocasiões de jogo em que se baterem de igual para igual, chegando mesmo a estar em vantagem pontual.

No primeiro SET, os primeiros instantes de jogo foram muito equilibrados, mas apartir do 3-3 a equipa visitante começou a tomar as redeas do jogo, conseguindo mater sempre uma vantagem minima de 5 pontos e foi acumulando pontos até chegar a um máximo diferencial de 10 pontos (13-23). Acabamos por perder SET por 13-25.

Depois do intervalo, dadas as instruções do nosso treinador, as axadrezadas voltaram ao campo moralizadas e com vontade de empatar o SET. Este acabou sendo o mais equilibrado e disputado, com pontos ganhos sempre na resposta do adversário, o resultado nunca foi dilatado até aos 13-16. É nesta altura que a equipa de Gondomar, sentencia o SET, ao ganhar de forma muito eficaz 5 pontos seguidos, apartir dai as Panteras já não conseguiram chegar ao empate, perdendo o SET por 19-25.

Chegado o terceiro SET, as Panteras conseguiram novamente entrar bem no jogo e após estarem a vencer por 3-1 seguiu-se acesa discussão de pontos até ao 7-7.
Tal como nos dois SET's anteriores a equipa visitante retomou a diferença pontual a seu favor por minimo de 5 pontos até aos 10-15, altura em que disparou ponto após ponto, acabando por ganhar este último SEt por 12-25.

Nota MAIS: Espírito de grupo e entrega das nossas atletas em jogo....Espectaculares!
Nota MENOS: Alguns pontos perdidos em serviço, em más recepções, assim como em remates falhados da linha dos 3 metros.

Apesar desta derrota, as nossas atletas estão de Parabéns pelo jogo desenvolvido, todos nós sabemos o quanto é dificil atingir grandes resultados sem boas condiçoes de trabalho. A vontade, a garra, a determinação e coragem nem sempre são suficientes para levar de vencida equipas mais experientes, com outros ritmos e melhores automatismos de jogo.

Temos uma equipa em construção, em franca evolução e que certamente nos irá dar inumeras alegrias. FORÇA PANTERAS!
Agradecimento especial a todos apoiantes presentes e especialmente aos representantes dos grupos Panteras Negras, Fanatic Supporters, Grupo Pantera12 e Projecto Pantera23

Jornada muito importante

Seniores - Taça de Portugal 2ª Eliminatória
BOAVISTA FC x Ala Nun'Alvares - 24/01/2009 - 17h00
Pavilhão Pêro Vaz Caminha
Seniores - Camp. Nacional A2
BOAVISTA FC x Vitória Guimarães SC - 25/01/2009 - 15h00
Pavilhão Vitória SC
Juniores
BOAVISTA FC x AAS Mamede - 24/01/2009 - 14h30
Pavilhão Pêro Vaz Caminha (Vitória garante passagem à fase seguinte)
Juvenis
SC Espinho x BOAVISTA FC - 24/01/2009 - 17h00
Nave Espinho
Iniciadas
GC Castêlo Maia x BOAVISTA FC - 25/01/2009 - 15h00
Pavilhão Castêlo da Maia.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Séniores (con)vencem em Leiria


No passado sábado, dia 18 de Janeiro, a equipa de seniores de voleibol do Boavista deslocou-se até ao Pavilhão Municipal dos Pousos, em Leiria, para defrontar o Juventude.

No primeiro SET, do qual saíram derrotadas por 25-16, as boavisteiras apresentaram-se ligeiramente desconcentradas e, talvez, por esse motivo, “ofereceram” às anfitriãs a vitória do SET. Contudo, as ofertas ficaram por aí e, no restante tempo de jogo, disputaram cada ponto como se fosse o último.

No segundo SET as nossas Panteras partiram em busca do empate tendo-o mesmo conseguido, com resultado final de 23-25.

O terceiro SET começou novamente com as Panteras confiantes, chegando a estar a vencer por 6 pontos de diferença e a chegando com facilidade aos 4-10. Dai para a frente só deu Boavista até ao final. Com 14-25 terminou este SET, resultado bem demonstrativo da superioridade das axadrezadas

No quarto SET, as duas equipas lutaram de igual para igual até ao fim, tendo mesmo sido o mais disputado. Fases do SET com empates a 11-11, 24-24 e 26-26 evidenciam bem a garra das atletas de ambos os lados da rede.
Demonstrando enorme empenho as nossas Panteras acabaram por vencer este último SET por 26-28 e consequentemente a partida.

A destacar neste jogo, o empenho, a garra e o espírito de luta da nossa equipa, grande motivo de orgulho para os poucos adeptos que corajosamente acompanharam as nossas Panteras até Leiria.

Obrigado a todos! Força Boavista FC!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BoavistaVolei apoia projecto Panteras_23

O projecto Panteras_23 é uma iniciativa relativamente recente de um grupo de sócios boavisteiros, que se interessam pelo Boavista para além do futebol profissional. De facto, a concepção destes adeptos é a de que o Boavista é muito mais do que o futebol profissional e pretendem manter-se fiéis ao espírito ecléctico que, desde sempre, foi a imagem de marca do Boavista Futebol Clube.

Assim sendo, este projecto pretende acompanhar as modalidades amadoras e os escalões de formação do Boavista, a fim de as divulgar na Internet. Para esse efeito, os jogos são fotografados e, posteriormente, é colocada uma foto online, devidamente acompanhada de uma pequena reportagem do mesmo. Deste modo, é possível encontrar reportagens de jogos de voleibol feminino, andebol e futsal, tanto seniores como escalões de formação, entre outras modalidades.

Contudo, é importante realçar uma grande dificuldade com que se deparam: a falta de pessoal. De facto, e como estas modalidades não têm grande visibilidade junto do grande público, a maior parte das pessoas não está interessada em as acompanhar, aliás, muitas vezes, até nem têm conhecimento da sua existência. É esta realidade que este projecto pretende alterar, de modo a que esta informação chegue ao maior número de pessoas possível.

Todos os cibernautas poderão consultar o site em
www.fotolog.com/panteras_23 e, caso pretendam deixar um comentário, deverão registar-se. Este grupo está sempre aberto a sugestões e ideias, desde que construtivas e, claro, com a intenção de divulgar a instituição Boavista.

O BoavistaVolei enaltece a coragem e determinação dos elementos deste projecto, assim como de outros que também lutam por um Boavista FC verdadeiramente eclético.
Todos Juntos Somos Mais Fortes! Força Boavista!

Juniores marcam passo em Matosinhos...


Sábado dia 17 de Janeiro, a equipa das Juniores do Boavista deslocou-se ao Pavilhão Siza Vieira para disputar importante jogo com o Leixões SC.
As expectativas para este embate eram grandes, mas Boavista começou mal o jogo.

Logo no primeiro SET aos 8-4 a capitã (Ana cunha) lesiona-se ao tentar sacar uma bola, não jogando o resto do jogo. Para o seu lugar entrou a Sílvia Monteiro #2. Á custa desta lesão o Boavista ficou sem atletas no banco, caso fosse necessário.
Apesar desta inesperada contrariedade as nossas Panteras não desistiram e foram até ao fim, sempre de cabeça erguida. Mas infelizmente não conseguiram virar o sentido do jogo.

No 2º SET entraram melhor, começando logo em vantagem, prolongando-se por quase todo o Set. Esta vantagem resistia mas num momento decisivo, o árbitro erra na decisão de 2 bolas consecutivas, fazendo com que o Leixões ganha-se vantagem. O Boavista não conseguiu reagir e acabou por perder o Set.

No 3º SET as axadrezadas tentaram lutar mas não foi o suficiente. Apesar de terem começado bem o Set., «adormeceram» aos 15 pontos, deixando assim as adversárias ganharem uma grande vantagem no marcador. O Boavista ainda lutou mas não foi possível a recuperação.

No final do jogo a inconformada Capitã Ana Cunha deu-nos a sua opinião;
«Erramos muitas bolas. Muitos destes erros foram consecutivos e a nossa falta de atenção foi constante, acho q essencialmente foram esses os factores que fizeram com que perdêssemos o jogo. Apesar de tudo, a nossa equipa tem vindo a demonstrar grande evolução, tendo em conta as condições que nos dispõem»

BoavistaVolei manifesta votos de rápido restabelecimento a esta nossa promissora atleta e também desejos de rápido retorno ás vitórias!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Iniciadas continuam sem vencer...

Derrotas continuam a ser o unico resultado deste escalão

Após várias tentativas de mudança, esta equipa, não consegue um unico resultado positivo na época.
A desmotivação reina e as dificuldades com que a equipa técnica se depara são grandes. Este Domingo, foi fraco em termos de jogo, dado que a equipa estava muito apática e sem qualquer tipo de reacção perante uma equipa que se considera forte (Colégio Universal).

Mais uma vez a equipa entrou a disputar o jogo, deixando-se levar na recepção e acabando por bloquear muito cedo. Esta situação foi constante nos 3 sets.

"Assim foi mais um jogo desta equipa, o qual nos desanimou dada à sua falta de atitude, situação que não é habitual e não estamos nada habituados" - Treinadora Sara Gomes

Aguardamos melhores dias... Força Iniciadas!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Próximo fim de semana com muito voleibol

Séniores
AC Juventude x Boavista FC - 18/01/2009 - 17h00 - Pav. Municipal dos Pousos (Leiria);
Juniores
Leixões SC x Boavista FC - 17/01/2009 - 15h00 - Pav. Sisa Vieira;
Juvenis
Boavista FC x VC Viana - 18/01/2009 - 11h30 - Pav. Pêro Vaz de Caminha;
Iniciadas
Boavista FC x Colégio Universal - 18/01/2009 - 10h00 - Pav. Pêro Vaz de Caminha;
Minis B
Participação no Torneio de Ano Novo (1ª Volta)
18/01/2009 - 09h30 - Pav. AAS Mamede
Equipas participantes são: Boavista FC, AAS Mamede, Col. Lamego, GDC Gueifães e Ala Gondomar.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minis A - Final do Torneio de Ano Novo

Ana Cunha (T), Teresinha, Inês Loureiro, Mafalda, Chica, Cláudia, Filipa Teixeira (T)
Isabel, Patricia, Inezinha, Joana, Luisa


Foi com enorme vontade e ambição que as nossas Panterinhas que fazem parte das Minis A rumaram este domingo novamente ao Pavilhao do Castelo da Maia.
A disputar a fase final deste Torneio de Ano Novo estiveram as equipas do Boavista FC, Castêlo da Maia, Gueifães e o SC Arcozelo.
Com o desenrolar das partidas facilmente se constatou que o equilibrio entre todos iria ser a nota dominante do torneio.
As nossas Panterinhas portaram-se á altura do exigido e souberam dignificar as camisolas de xadrez que acabavam de estrear.

A equipa A, fácilmente chegou ás meias finais do torneio, contudo as nossas atletas Inês Loureiro, Francisca, Mafalda, "Teresinha" e Cláudia que até então tinham demonstrado enorme concentração e eficácia, após vários erros sistemáticos, talvez já fruto do cansaço, acabaram entregando a vitória ás suas adversárias.
Já no último jogo de apuramento do 3º e 4º lugar do torneio a nossa equipa mostrou-se bastante confiante na vitória, contudo a persistência de gestos técnicos mal avaliados, predominantes na equipa adversária, levou a uma desmotivação e desconcentração das nossas Panterinhas, acabando por arrecadar o honroso 4º lugar.

A equipa B das nossas Panterinhas, demorou a acordar, contudo, não deixou de proporcionar momentos brilhantes e cheios de alegria no pavilhão do Castêlo da Maia, cativando quem as rodeava. Luisa, Joana, Patricia, "Inezinha" e Isabel Costa estão também de parabéns.
Para orgulho das treinadoras Filipa Teixeira e Ana Cunha, regista-se a mais que evidente da evolução das nossas mais pequeninas atletas.
Fica igualmente como grande nota de destaque o espirito do lema "Aprender, Praticar e Vencer" que cada vez mais se evidência nas nossas Panterinhas!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Estreia dos novos equipamentos com derrota

Após mais uma semana de treinos, a equipa de Iniciadas, não conseguiu chegar à conquista da vitória. A inexperiência do grupo e uma grande ansiedade em jogo, foram características que não ajudaram em nada esta jovem equipa.

Inicialmente o jogo mostrava-se muito competitivo, com um marcador muito equilibrado, com uma distância máxima de um ponto de equipa para equipa. Contudo duas recepções falhadas pela equipa axadrezada fizeram com que a equipa se descontrola-se e prejudica-se na continuação do jogo, principalmente na recepção.
No 2º set, a ansiedade de ganhar foi o principal elemento prejudicial no jogo desta equipa, todas queriam ir à bola e acabavam por chocar não havendo uma possível continuidade da jogada (ou ninguém falava, ou falavam as duas).
No 3º set, a equipa demonstrou-se 100% irreconhecível. O espírito de luta e a garra que esta equipa sempre demonstrou foi inexistente neste set, não sendo nada bom, para quem via de fora este jogo.
Apáticas e desmoralizadas foi como saíram deste jogo, mas nada que não consigam ultrapassar já nesta próxima semana de treinos e no jogo de domingo, frente ao Colégio Universal.
Força Iniciadas, um jogo mau toda a gente tem....

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Competição de volta...

Para este fim de semana estão previstos os seguinte jogos:
Juniores
CD Póvoa x Boavista FC - 11/01/2009 - 15h00 - Pav. Desp. da Póvoa;
Iniciadas
Col. Rosário x Boavista FC - 10/01/2009 - 15h00 - Pav. Col. do Rosário;
Minis A
Participação na Final do Torneio de Ano Novo
11/01/2009 - 09h30 - Pav. Castelo da Maia
Equipas participantes são: Boavista FC, C Maia, Gueifães e Arcozelo.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Taça de Portugal - 2.ª Eliminatória

O jogo da 2ª eliminatória frente à equipa da Ala de Gondomar (A1) ja tem data e hora marcada. As nossas Seniores vão desta forma, receber a equipa da primeira divisão no dia 24 de Janeiro, no habitual pavilhão: Pêro Vaz de Caminha, pelas 17 horas.

Dada a importância de que se reveste este jogo, contamos com a assistência e apoio massivo dos nossos sócios e simpatizantes.
Força Boavista FC!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Só falta o click final

Após um fim-de-semana dedicado ao Voleibol, a equipa de Iniciadas, ainda não conseguiu alcançar o feito tão esperado, a primeira vitória da época. Contudo, mesmo os resultados não sendo os mais positivos, esta equipa está de parabéns, dado o seu grande empenhamento dentro do campo. Frente às 3 equipas, conseguiram sempre dar luta, tendo sempre uma atitude digna de vitória.

Ao iniciar o torneio, a equipa defrontou uma equipa já sua conhecida, Esmoriz Ginásio Clube, e apesar de não ter ganho, lutou sempre até ao apito final do árbitro, terminando com um resultado de 28-26. No segundo jogo, frente ao vencedor do torneio, A.A.S.Mamede, a equipa axadrezada demonstrou-se com algum cansaço, dado o jogo intenso na parte da manhã, acabando por ser fatal no resultado final.

No jogo de Domingo, frente à equipa anfitriã, Leixões S.C., a equipa entrou em campo um pouco adormecida e com alguma dificuldade, dado ser a sua formação mais inexperiente, mas sempre com um valor e empenhamento notório. Sem “deitar a toalha ao chão”, no 2º set, a equipa entrou com ambição e a querer muito vencer, conseguindo mesmo fazê-lo por 25-22.
No último set do jogo, a ansiedade foi marcante e a ambição de quererem ganhar ainda maior. Foi um set bastante renhido, tendo mesmo, momentos de grande espectáculo de voleibol por parte de ambas as equipas, pena o resultado final, desfavorável para a nossa jovem equipa, 15-11.

“É muito interessante ver o desenvolvimento desta equipa, que apesar de não ter os melhores resultados, de jogo para jogo apresenta grandes melhorias e um espírito de luta incrível. Quem viu este torneio e acompanhou jogos anteriores, não diz que é a mesma equipa, dado que mostraram um empenhamento fantástico, não desistindo de nenhuma jogada e querendo mostrar o grande valor que apresentam. Estão todas de parabéns!” Sara Gomes (Treinadora)

domingo, 4 de janeiro de 2009

Iniciadas em Matosinhos

As nossas Iniciadas começam o novo ano a competir em torneio particular. Este fim de semana vai ser realizado na Nave de Matosinhos, o torneio GalaVolei 2008, onde Boavista vai estar representado, e muito bem, pela equipa de Sara Gomes e Sérgio Guerreiro.
A referir os jogos previstos:
Sábado 11h00 Boavista FC x Esmoriz Ginásio Clube
Sábado 14h00 Boavista FC x S.Mamede
Domingo 15h30 Boavista FC x Leixões